CARTA PSICOGRAFADA DE ISABELLA NARDONI É DIVULGADA E CAUSA COMOÇÃO: 'VOLTAREI'

CARTA PSICOGRAFADA DE ISABELLA NARDONI É DIVULGADA E CAUSA COMOÇÃO: 'VOLTAREI'

Setembro 24, 2021 Não Por Reis. Hugo

O assassinato de Isabela Nardoni é um fato que permanece na mente de muitos brasileiros. A garotinha foi assassinada em 2008. O pai dela, Alexandre Nardoni, e sua esposta Ana Carolina Jatobá, que era madrasta da menina foram condenados a 31 e 26 anos de prisão respectivamente.

Em 2019 uma carta psicografada foi atribuída a Isabela Nardoni. Na carta Isabela Naroni declara seu amor por sua mãe. No início da mensagem ela refere a sua mãe, Ana Carolina de Oliveira, como “querida do meu coração puro”, e continua a mensagem dizendo que estava com desejo de escrever para ela com sinceridade.

Ela diz que deseja ficar ao lado de sua mãe. Agradece por tudo que ela fez, e por ter sido tão amorosa. Ainda faz uma promessa dizendo que estará ao lado dela. Finaliza dizendo que um dia tudo vai se resolver e ela voltará e que nada no mundo será capaz de separar as duas novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora a carta seja de 2019, no último sábado (27), ela voltou a ser assunto nas redes sociais. Um site chamado Amigos de Chico Xavier republicou a carta na semana passada.

Na sequência o artigo foi publicado nas redes sociais e isso gerou uma grande interação do público. Muitos internautas se manifestaram e demonstraram crer que a carta é verdadeira. Por outro lado, outros internautas não acreditam na veracidade da carta.

Carta psicografada de Isabela Nardoni

“Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta Terra Querida

Quero ficar contigo de Verdade. Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o Teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o Maior Fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei. Por nada neste mundo jamais eu de Ti me separarei.

“Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o maior fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os anjos da guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei”, continua a criança em um outro trecho da carta.

“Sou somente um fruto do seu carinho porque foi Deus que me enviou. Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: minha querida mamãe, eu te amarei para sempre!”, finalizou Isabella.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/24/carta-psicografada-de-isabella-nardoni-e-divulgada-e-causa-comocao-voltarei