Mulher negra é impedida de entrar em loja de luxo, vídeo viraliza, mas ninguém sabia que vítima era delegada

Mulher negra é impedida de entrar em loja de luxo, vídeo viraliza, mas ninguém sabia que vítima era delegada

Setembro 23, 2021 Não Por Reis. Hugo

Nunca é bom trazer uma notícia desta aos leitores, porém sempre é necessário abordarmos estes temas, devido à gravidade que os mesmo atos envolvem, e novamente mais um caso de racismo tomou conta do Brasil com muita indignação e pedidos de justiça por parte de muitas pessoas.

Tudo se sucedeu em Fortaleza, em um Shopping da região e mais precisamente por funcionários da loja Zara, o caso causou tamanha revolta na internet, e muitas pessoas alegaram que não compraram mais da marca em específico após a gravidade do caso.

DELEGADA ABORDADA EM LOJA

Uma delegada identificada como Ana Paula Barroso, foi barrada ao tentar entrar na loja no Shopping, devido o fato de ser negra, a mesma abriu a queixa crime e prestou explicações aonde contou oque aconteceu quando tentou entrar para fazer compras na loja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela conta que de imediato foi abordada por funcionários que disseram que a mesma não poderia entrar no local por motivos de segurança, então ela perguntou quais seriam os motivos específicos para isso, e os mesmos não souberam explicar a ela o porque não poderia entrar na loja.

Logo muito constrangida a mesma descobriu que o fato era por conta de sua pele ser negra, em mais um triste relato de racismo, a população brasileira se mostrou indignada com a atitude e pediu para que as franquias do estabelecimento fossem fechadas, os funcionários receberam diversas ameaças na internet.

O caso repercutiu muito, e foi assunto nos maiores portais de notícias do país, os policiais tiveram acesso as imagens, que foram apreendidas por um mandato judicial junto ao shopping, continue seguindo nosso site para estar sempre informado sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/21/mulher-negra-e-impedida-de-entrar-em-loja-de-luxo-video-viraliza-mas-ninguem-sabia-que-vitima-era-delegada