HUMBERTO MARTINS, APÓS TER DOENÇA MORTAL E PESAR SÓ 57 Kg COM 1,80 m, ESCLARECE ASSUNTO: 'DANDO IMPACTO'

HUMBERTO MARTINS, APÓS TER DOENÇA MORTAL E PESAR SÓ 57 Kg COM 1,80 m, ESCLARECE ASSUNTO: 'DANDO IMPACTO'

Setembro 23, 2021 Não Por Reis. Hugo

Humberto Martins foi às redes sociais esclarecer boatos a respeito do atual estado de saúde. Dias atrás, em uma live realizada com Andréia Sorvetão, o ator disse que chegou a pesar 57 kg após contrair uma hepatite severa quando era mais jovem. E o desencontro de informações levou muita gente a achar que o problema seria atual.

“Não tem nada a ver com os dias de hoje. Eu estou bem, não estou mal, nenhum problema de saúde. Está tudo ok, graças a Deus. [A notícia] está dando impacto, as pessoas estão me ligando, estão preocupando as pessoas da [minha] família, que estão preocupadas, achando que é verdade o que está saindo aí, nos sites e nos blogs. Tá bom, beleza? Um beijo grande”, disse o ator.

No bate-papo com Sorvetão, Humberto relembrou momentos preocupantes que enfrentou durante a juventude. “Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final, fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 kg. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80”. disse. O caso aconteceu quando Humberto tinha 23 anos.

ENTENDA O QUE ACONTECEU COM O ATOR

Humberto Martins desabafou sobre doença mortal e admitiu que quase teve sua carreira interrompida aos 20 anos

Humberto Martins consagrou-se como um dos grandes nomes do elenco de atores da Globo. O famoso tem em seu portfólio uma série de renomados papéis em grandes sucessos do canal carioca.

No entanto, antes de chegar ao estrelato, o ator passou por uma série de dificuldades, inclusive, tendo que enfrentar uma doença mortal.

O desabafo aconteceu durante uma live de Humberto Martins com a ex-paquita Andréia Sorvetão. O famoso contou que em sua juventude, quando estava perto de se formar como ator, recebeu o diagnóstico de uma hepatite severa e perdeu muito peso devido às complicações da doença.

“Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final, fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença”, contou Humberto Martins durante a conversa.

O difícil momento aconteceu quando o ator tinha somente 20 anos e fez com que ele perdesse muito peso: “Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/23/humberto-martins-apos-ter-doenca-mortal-e-pesar-so-57-kg-com-180-m-esclarece-assunto-dando-impacto