ANA MARIA BRAGA USA EXPRESSÃO RACISTA AO VIVO E WEB 'CANCELA' APRESENTADORA

ANA MARIA BRAGA USA EXPRESSÃO RACISTA AO VIVO E WEB 'CANCELA' APRESENTADORA

Setembro 23, 2021 Não Por Reis. Hugo

Ana Maria Braga sem dúvidas é uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, a muitos anos ela faz sucesso com suas receitas todas as manhãs de segunda a sexta feira, porém com o passa do tempo a mesma começou a se envolver em grandes polêmicas na internet.

E muitas delas graves como o racismo, a mesma já tinha sido muito contestada, após alegar que pessoas brancas também sofriam racismo reverso, algo que pegou muito mal entre as pessoas, devido toda história sofrida da população negra com o racismo.

As pessoas criticaram muito a atitude da apresentadora, que teve sua imagem bem manchada com o episódio, não é que Ana Maria Braga acabou por usar outro termo racista durante seu programa e muitos internautas novamente se revoltaram com a falta de educação. Durante uma reportagem a mesma conversava com a repórter de seu programa, quando resolveu questionar a mesma que estava em uma área muito bonita com girassóis, Ana Maria disse que tinha inveja branca, uma inveja boa, veja mas suas palavras abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

ANA MARIA BRAGA RACISTA?

“Tem alguns momentos, não quando vocês passam perrengues, eu fui repórter de rua durante muito tempo e morro de inveja, inveja boa, inveja branca de estar aí onde está. Você aí e eu aqui hoje, que lindas”, disse ela, causando polêmica com a sua fala.

Por isso logo após não demorou muito para começar a repercutir a fala nas redes sociais, ela ainda não se manifestou sobre o episódio, que foi um dos assuntos mais falado nos portais de notícias, continue seguindo nosso site para estar sempre informado sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

“Tem alguns momentos, não quando vocês passam perrengues, eu fui repórter de rua durante muito tempo e morro de inveja, inveja boa, inveja branca de estar aí onde você Você aí e eu aqui hoje, que lindas”, comentou.

Vale lembrar que o termo surge como conotação racista uma vez que associa a ideia de algo bom e positivo com o branco. Já o preto, com ações e comportamentos negativos. Durante o BBB, Viih Tube também usou a expressão e foi muito criticada pelos seguidores.

Após a fala de Ana, a web não deixou o comentário passar despercebido. Veja as reações: 

22/09/2021 e Ana Maria Braga soltando um “inveja branca” pic.twitter.com/oVEV1IXND7

— Hê (@_heecarvalho) September 22, 2021

Pausa pro café. Ligo a TV. Ana Maria Braga diz a seu repórter: “estou com inveja. Inveja boa. Inveja branca”. Ela não aprende. Volto ao trabalho.

— Raquel Lima (@RaquelL77278538) September 22, 2021

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/23/ana-maria-braga-usa-expressao-racista-ao-vivo-e-web-cancela-apresentadora