Esposa de pastor tira a própria vida, deixa 5 filhos pequenos e motivo abala a todos: ”muito triste”

Esposa de pastor tira a própria vida, deixa 5 filhos pequenos e motivo abala a todos: ”muito triste”

Setembro 22, 2021 Não Por Reis. Hugo

Um caso extremamente triste mexeu com muitos líderes religiosos, e revelou um triste problema enfrentado, o pastor Hilken dos Estados Unidos é muito conhecido e prestigiado pelas pessoas, ele era casado com Paige, mãe de seus cinco filhos, a família parecia muito bem como nas fotos, mas a verdade era muito triste.

Paige no entanto sofria de problemas mentais segundo o marido, a mesma era muito depressiva e vivia a base de remédios, mas não resistindo à tanta dor na cabeça e pensamentos pessimistas a mesma tirou a própria vida e abalou muito a nação americana, muitas pessoas seguiam a família.

Casos de homicídio são frequentes em todo o mundo, infelizmente um índice considerado muito grande pelos governos, muitas pessoas sofrem com problemas de ansiedade e depressão que por sua vez acaba levando as vítimas a perder o prazer em viver, e literalmente morrer por dentro, uma situação muito triste que só quem passa entende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entenda o caso

Paige tinha 28 anos de idade e era casada com Christopher, um dos pastores auxiliares da igreja de Osborne.

Segundo Larry, a jovem tirou a própria vida como consequência de problemas de saúde mental.

Christopher e Paige tinham cinco filhos com menos de 6 anos de idade.

O caso fez com que fiéis da igreja levantassem doações para ajudar a família enlutada. Os valores já ultrapassam 500 mil dólares (mais de R$ 2 milhões).

Christopher também atua como líder do programa The Jordan, com foco em jovens adultos da North Coast Church.

Um membro da equipe da igreja, que não teve a identidade revelada, disse ao site The Christian Post que uma carta foi enviada por e-mail a todos os membros para informá-los sobre a morte.

A pessoa disse também que “ainda existem muitos detalhes que permanecem um mistério sobre a morte de Paige”.

Já o pastor Larry Osborne destacou que a jovem já não está mais sendo atormentada pelos demônios. Segundo ele, Hilken está “na presença do Senhor”.

– É um mundo quebrado, mas a beleza é que Paige está na presença do Senhor agora. Todo o sentimento de medo e compulsão tinha acabado de dominá-la, e estávamos orando por ela e aconselhando-a. Estávamos fazendo tudo o que podíamos – falou ele.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/21/esposa-de-pastor-tira-a-propria-vida-deixa-5-filhos-pequenos-e-motivo-abala-a-todos-muito-triste