COMO DOENÇA MORTAL FEZ HUMBERTO MARTINS FICAR 4 MESES DE CAMA: '1,80m e 57Kg'

COMO DOENÇA MORTAL FEZ HUMBERTO MARTINS FICAR 4 MESES DE CAMA: '1,80m e 57Kg'

Setembro 22, 2021 Não Por Reis. Hugo

Humberto Martins desabafou sobre doença mortal e admitiu que quase teve sua carreira interrompida aos 20 anos

Humberto Martins consagrou-se como um dos grandes nomes do elenco de atores da Globo. O famoso tem em seu portfólio uma série de renomados papéis em grandes sucessos do canal carioca.

No entanto, antes de chegar ao estrelato, o ator passou por uma série de dificuldades, inclusive, tendo que enfrentar uma doença mortal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desabafo aconteceu durante uma live de Humberto Martins com a ex-paquita Andréia Sorvetão. O famoso contou que em sua juventude, quando estava perto de se formar como ator, recebeu o diagnóstico de uma hepatite severa e perdeu muito peso devido às complicações da doença.

“Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final, fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença”, contou Humberto Martins durante a conversa.

O difícil momento aconteceu quando o ator tinha somente 20 anos e fez com que ele perdesse muito peso: “Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80”.

FÉ COMO PRINCIPAL ALIADA

Felizmente, o famoso venceu a luta pela vida e se demonstrou muito fiel a Deus, alegando que sem sua fé, não teria saído da situação mais complicada de sua vida.

“Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes”, finalizou Humberto Martins.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/22/como-doenca-mortal-fez-humberto-martins-ficar-4-meses-de-cama-180m-e-57kg