HUMBERTO MARTINS FAZ DESABAFO SOBRE GRAVE DOENÇA E DIZ: 'Com 1,80m e 57 kg'

HUMBERTO MARTINS FAZ DESABAFO SOBRE GRAVE DOENÇA E DIZ: 'Com 1,80m e 57 kg'

Setembro 21, 2021 Não Por Reis. Hugo

Humberto Martins consagrou-se como um dos grandes nomes do elenco de atores da Globo. O famoso tem em seu portfólio uma série de renomados papéis em grandes sucessos do canal carioca.

No entanto, antes de chegar ao estrelato, o ator passou por uma série de dificuldades, inclusive, tendo que enfrentar uma doença mortal.

O desabafo aconteceu durante uma live de Humberto Martins com a ex-paquita Andréia Sorvetão. O famoso contou que em sua juventude, quando estava perto de se formar como ator, recebeu o diagnóstico de uma hepatite severa e perdeu muito peso devido às complicações da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu ainda estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença“, relembrou o ator.

“Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80”, ressaltou o famoso, citando sua estatura.

“Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes”, concluiu.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/21/humberto-martins-faz-desabafo-sobre-grave-doenca-e-diz-com-180m-e-57-kg