ESCOBAR É DIAGNOSTICADO COM COVID-19 E COMOVE: 'OREM'

ESCOBAR É DIAGNOSTICADO COM COVID-19 E COMOVE: 'OREM'

Setembro 21, 2021 Não Por Reis. Hugo

Nos dois últimos anos o país viveu uma de suas maiores pandemias, na verdade ainda vive, o Brasil e o mundo foram infectados por esse inimigo invisível, que não escolhe suas vítimas e já levou milhões de pessoas, entre famosos e anônimos, a COVID-19 não é brincadeira e requer muito cuidado e atenção.

No dia de hoje muitas pessoas lamentaram a triste notícia trazida pelo apresentador Alex Escobar, do Globo Esporte do Rio de Janeiro, o mesmo comunicou a todos que foi acometido da COVID-19, mesmo ele tendo tomado as duas doses da vacina apresentou sintomas moderados da doença.

Ela disse que tudo começou com febre, dor forte de cabeça e inclusive conjuntivite, todos sintomas referentes a inflamação pulmonar, Alex no entanto acabou por ressaltar a importância em ter tomado as duas doses da vacina, por isso permaneceu em sua residência seguindo isolamento sem precisar ser internado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs do mesmo além de amigos prestaram apoio na internet e expuseram o grande positivismo em sua recuperação, outros mais fiéis disseram que iriam orar pelo mesmo, para que o quanto antes estivesse recuperado de todos os sintomas da doença ela ressaltou o carinho a todos.

Escobar também falou que está a cada momento se sentindo melhor, e espantou qualquer notícias a respeito do mesmo segundo gravidades no estado de saúde, a COVID-19 é uma doença considerada grave a doentes crônicos, pessoas com doenças respiratórias ou deficiente e idosos, no Brasil já foram mais de 580 mil mortes.

Após o diagnóstico e anúncio nas redes sociais o apresentador recebeu uma enxurrada de carinho de seus seguidores, e relatou nunca ter se sentindo tão amado antes, Alex é figura carimbada no jornalismo esportivo, desejamos que o mesmo tenha uma constante recuperação, continua seguindo nosso site para estar sempre informado sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/21/escobar-e-diagnosticado-com-covid-19-e-comove-orem