Após camisinha na 'Fazenda', equipe de Nego do Borel pede a saída dele do programa, diz Leo Dias, time se pronuncia

Após camisinha na 'Fazenda', equipe de Nego do Borel pede a saída dele do programa, diz Leo Dias, time se pronuncia

Setembro 21, 2021 Não Por Reis. Hugo

A equipe de Nego do Borel negou ter pedido para que o funkeiro saísse de A Fazenda 13 nesta terça-feira (21).

Tudo começou após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmar que a equipe pediu a desistência do cantor após a descoberta de uma camisinha na baia, levada por Borel.

“Após descoberta de camisinha na ‘Fazenda’, equipe de Nego do Borel pede a saída dele do programa”, dizia a publicação do jornalista que já foi deletada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, a assessoria do funkeiro rapidamente se posicionou e disse que a informação não está correta. “Não acreditem em fake news. Ninguém da equipe do cantor Nego do Borel pediu à produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor vai ser sempre falado aqui”.

EITA

Dayane Mello e Bil Araújo trocaram farpas nesta terça-feira (21) em A Fazenda 13.

A ex-Grande Fratello citou uma situação ocorrida no BBB21, quando Karol Conká expulsou Lucas Penteado da mesa da cozinha.“É muito estranho que numa mesa com não sei quantas pessoas ninguém se posicionou”, falou ela.

Veja:

 

 

Leo Dias escreveu

Os últimos acontecimentos em A Fazenda 13, da Record, podem resultar em uma decisão que vai surpreender muita gente. Fontes da coluna LeoDias garantem que a equipe de Nego do Borel está decidida a pedir à emissora que libere o cantor do confinamento. A gota d´água seria o episódio da camisinha encontrada por MC Gui na baia, na madrugada desta terça-feira (21/9).

O funkeiro decidiu vasculhar embaixo dos colchões da baia para tentar achar uma aranha e se deparou com um saco plástico preto. “É uma camisinha. Tá fechada”, disse ele para o sertanejo Tiago Piquilo. A modelo Dayane Mello e a ex-Miss Bumbum Liziane Gutierrez presenciaram a cena.

Depois, MC Gui foi contar sobre a descoberta para o fazendeiro, Gui Araujo, e para Dynho Alves e Mussunzinho, que estavam na casa da árvore. “Ô, tirei o colchão lá e tinha uma camisinha embaixo do colchão fechada. Tinha. Tá lá”, afirmou.

A descoberta de MC Gui repercutiu na web. Muita gente acredita que o preservativo é de Nego Borel, já que ele estava dando umas investidas em Dayane, quando o cantor e a modelo ainda estavam na Baia, junto com outros quatro peões, na primeira rodada do “castigo”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/21/apos-camisinha-na-fazenda-equipe-de-nego-do-borel-pede-a-saida-dele-do-programa-diz-leo-dias-time-se-pronuncia