BRUNO PERUKA DESCOBRE PUXADA DE TAPETE E SE DEMITE DA RECORD TV

BRUNO PERUKA DESCOBRE PUXADA DE TAPETE E SE DEMITE DA RECORD TV

Setembro 18, 2021 Não Por Reis. Hugo

Bruno Peruka pediu demissão da Record nesta quinta-feira (16). Ele descobriu sua saída do Balanço Geral Manhã pela web e se sentiu desrespeitado. No encerramento do telejornal, ele se despediu com um “até a próxima”, e ganhou um forte abraço de Geraldo Luís, que parecia estar ciente de sua decisão.

O apresentador encarou sua situação como uma puxada de tapete e deixou claro seu descontentamento. Seu último dia à frente do BG seria nesta sexta-feira (17), mas ele já comunicou sua ausência e viajou para o Paraná, onde mora com sua família.

A Record, no entanto, não aceitou o pedido de demissão até o momento e tentará reverter a situação. Peruka é muito querido por todos do Jornalismo de São Paulo, e a direção o vê como um curinga, possível de ser acionado para substituições, cobertura de férias e folgas de outros titulares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi efetivado como apresentador em 2018, e desde então vinha se sentindo como um “brinquedo”, já que todas as alterações na grade e chegadas de novos apresentadores resultavam em seu afastamento da tela ou até mesmo no rebaixamento de função.

Cansado, ele pediu as contas e se despediu de todos. Houve choradeira na redação do Balanço Geral Manhã e ele recebeu muitos presentes dos amigos, que não queriam acreditar em sua saída.

Quem chega?

O jornalista Eleandro Passaia, que até a semana passada era apresentador do Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e que pertence ao apresentador Ratinho, é o novo apresentador do Balanço Geral Manhã. Geraldo Luís continuará na atração, pelo menos nos próximos meses.

Segundo apurou o Notícias da TV, Passaia terá sua primeira chance em São Paulo, algo que o fez trocar sua estabilidade em Curitiba (PR), a partir do próximo dia 20. Ele ficará no ar das 5h às 7h. Já Geraldo assume às 7h e sai do ar às 8h30.

A chegada de Passaia é mais uma tentativa da Record de melhorar seus índices entre 6h e 9h, quando a emissora de Edir Macedo perde com frequência para o Primeiro Impacto, do SBT. No horário, a audiência varia entre 2,0 e 3,0 pontos. Até 2016, a faixa era uma das poucas em que ela conseguia vencer a Globo com tranquilidade.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/18/bruno-peruka-descobre-puxada-de-tapete-e-se-demite-da-record-tv