Luto: Famoso ator de “Carinha de Anjo” é encontrado morto em seu apartamento e fãs ficam desolados

Luto: Famoso ator de “Carinha de Anjo” é encontrado morto em seu apartamento e fãs ficam desolados

Setembro 13, 2021 Não Por Reis. Hugo

Mais uma notícia de grande perda chega para os brasileiros, neste domingo (12). O ator Luiz Carlos Araújo, 43, que trabalhou na novela “Carinha de Anjo”, da emissora SBT, foi encontrado morto no apartamento onde residia, em São Paulo. A motivação da morte está sendo examinada pela 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade.

Amiga de Araújo, e também a atriz, Marilice Cosenza disse ao UOL que ontem, quando ligou para a ator, telefonema foi para o correio de voz. Preocupada, ela pediu aos amigos que fossem ao apartamento dele para averiguar o que havia acontecido

“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou [a campainha] e sentiu um cheiro muito forte vindo do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, revelou, Marilice que era uma amiga de total confiança de Araújo, ela prestou depoimento à polícia. Não dá nem para acreditar nisso, tudo muito triste. Assim que eu tiver mais detalhes sobre o caso, inclusive do velório, eu os comunico. Oremos por ele, lembremos a alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filha do sertanejo, Zezé Di Camargo, a atriz Camilla Camargo foi uma das pessoas que também lamentou a morte do ator e amigo. Os dois estrelaram juntos em “Carinha de Anjo”. “Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la para cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados”

Dói, Lu, dói. O céu terá um dos artistas mais talentosos brilhando lá, e sentiremos sua falta aqui, Adeus.

Luiz Carlos era muito respeitado no mundo artístico, tendo atuado musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour”. O jornalista e assessor de imprensa Roberto Rodrigues estabelecia relações com o ator desde o início de sua trajetória. Em conversas com a UOL, Rodrigues revela que foi noticiado ontem sobre a morte do amigo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/12/luto-famoso-ator-de-carinha-de-anjo-e-encontrado-morto-em-seu-apartamento-e-fas-ficam-desolados