Glória Pires chora na Globo, ao falar do esposo doente sem poder andar: “Não tinha forças”

Glória Pires chora na Globo, ao falar do esposo doente sem poder andar: “Não tinha forças”

Setembro 13, 2021 Não Por Reis. Hugo

Durante o bate-papo com Ana Furtado e Andre Marques no É de Casa, Gloria Pires falou sobre os desafios e superações vivenciados durante a pandemia. Sendo assim, não poderia ficar de fora dessa pauta a batalha travada por Orlando Morais, marido da atriz, contra a covid-19. O cantor, que chegou a ficar dez dias internado por conta da doença, gravou um vídeo emocionante assim que recebeu alta do hospital.

Gloria assistiu novamente a esse momento e se emocionou com o discurso do marido:

“Só passando por isso que a gente tem a dimensão do que pode ser essa doença. (…) Certamente, nossa relação se fortaleceu anda mais. E ele pôde sair a tempo de celebrar a Páscoa com a família. E a gente celebrou o nosso 33º aniversário de casamento e foi muito especial.”

André Marques rasgou elogios a Orlando Morais e Gloria assinou embaixo. Ela aproveitou o momento para se declarar ao marido e para lembrar do susto que passou ao vê-lo em uma cama de hospital:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele é muito amoroso, muito debochado e crítico, mas verdadeiramente amoroso. E muito combativo. Fiquei muito surpresa quando percebi que ele estava entregando os pontos. Foi muito assustador para mim, que estava ao lado dele. Ele perdeu cerca de um quilo por dia, e ele é um cara forte, foi atleta, tem uma memória muscular incrível. E ele não conseguia andar, não tinha força pra levantar. (…) Um mês depois ele estava cantando a plenos pulmões, foi um milagre.”

 

View this post on Instagram

A post shared by Gloria Pires (@gpiresoficial)

 

Além da guerra travada contra a covid, Gloria Pires deixou claro que consegue ver um outro lado como consequência da pandemia. A atriz contou como foi viajar com a família e voltar a conviver com todos sob o mesmo teto:

“Estava todo mundo habituado a ficar fora de casa, trabalhando muito e, de repente, todo mundo que pôde se reuniu para ficar junto. Aqui em casa, Orlando falou: ‘vamos para Goiânia’. Passamos em São Paulo, pegamos a Cleo, juntamos todo mundo e fomos embora. Foi uma nova dinâmica: Cleo morando sozinha há muitos anos, a Antonia idem, e ficamos sete meses dentro de casa, reaprendendo a conviver, reaprendendo os limites de cada um… Foi um grande aprendizado.”

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/13/gloria-pires-chora-na-globo-ao-falar-do-esposo-doente-sem-poder-andar-nao-tinha-forcas