GRÁVIDA? EX-ESPOSA DE PAULINHO, DO ROUPA NOVA, SURPREENDE APÓS POSTAGEM SOBRE GESTAÇÃO

GRÁVIDA? EX-ESPOSA DE PAULINHO, DO ROUPA NOVA, SURPREENDE APÓS POSTAGEM SOBRE GESTAÇÃO

Setembro 11, 2021 Não Por Reis. Hugo

A viúva de Paulinho, integrante do Grupo Roupa Nova, Elaine Soares Bastos, utilizou as redes sociais na última segunda-feira, dia 06, para anunciar que PODERIA ESTAR grávida do marido falecido. Nove meses após a morte do cantor, vítima da Covid-19, a ex-companheira surpreendeu a todos com a notícia.O artista havia sido aconselhado a congelar os espermatozoides, já que o processo de quimioterapia poderia afetar a produção dos hormônios de fertilização e, agora, a esposa optou por fazer o procedimento de fertilização in vitro. E não para por aí! Elaine e os filhos do vocalista, Pepe e Twigg Santos, travam uma briga judicial – eles alegam que Elaine maltratava e agredia o vocalista.

Entretanto, ela acabou negando a notícia e fazendo um esclarecimento posterior.

Atualização: ELA NEGOU depois da postagem!

Entenda a notícia ponto a ponto:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A viúva, de 52 anos, diz que eles congelaram os gametas em uma clínica no Rio em 2009, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na época. O material foi guardado e, após a morte do cantor, ela começou a fazer exames para avaliar a opção.

Elaine nega notícias publicadas em sites e programas de TV de que ela estaria grávida do cantor. Essas notícias foram baseadas em um post que ela fez em seu perfil no Instagram.

No post, ela escreveu: “Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra das gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho”. O texto era acompanhado da foto de uma barriga de uma mulher grávida, que não é Elaine.

“O neném ainda não foi encomendado. Houve um erro, eles jogaram matérias no ar sem me consultar”, diz Elaine ao G1.

“Em 2009 eu e ele fomos a uma clínica co Rio e ele fez a coleta, porque eu ia fazer o tratamento naquela época. Eu não estava conseguindo engravidar pelo método natural.”

“Mas na ocasião eu não quis ter os nenéns porque ele é gêmeo, eu fiquei com medo de ter três, quatro, filhos. E aí desisti do procedimento. Mas permaneceu congelado”, ela conta.

Elaine diz que ainda está na fase de “não aceitação” da morte. “Fiquei com ele o tempo todo. Enfeitei minha casa para o Natal, pensei que ele ia ficar bom, peguei Covid, ele também pegou, mas o sistema imunológico dele não estava respondendo bem. Aí ele partiu e eu fiquei”, diz, emocionada.

“E aí eu resolvi procurar o médico e resolvi começar a fazer os exames para que eu possa fazer uma fertilização in vitro. O documento está assinado pelo Paulinho me autorizando a retirar os espermas. É isso”, ela esclarece.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/10/gravida-ex-esposa-de-paulinho-do-roupa-nova-surpreende-apos-postagem-sobre-gestacao