Rafael Ilha abre o jogo e contesta versão de morte de Gugu: 'Sei o que aconteceu'

Rafael Ilha abre o jogo e contesta versão de morte de Gugu: 'Sei o que aconteceu'

Setembro 7, 2021 Não Por Reis. Hugo

O apresentador Gugu, foi sem dúvida um dos maiores apresentadores do Brasil o mesmo construiu sua carreira durante muitos anos à frente do SBT sua segunda casa, mas infelizmente uma trágica queda tirou o apresentador de cena e deixou o país inteiro de luto com sua morte ainda muito precoce, algum tempo depois sua morte voltar à tona com uma revelação bombástica durante uma entrevista.

A versão contada pela família disse que o apresentador estaria tentando arrumar o ar-condicionado de sua casa quando se desequilibrou e caiu de uma altura aproximadamente de 5 m batendo com a cabeça e perdendo a consciência, a queda faria Gugu Liberato perder a vida de forma muito trágica, porém nem todas as pessoas acreditam na versão contada.

No podcast ‘Inteligencia Ltda’, de Rogério Vilela, fez com que muitas pessoas mudassem seu ponto de vista sobre a versão apresentada pela família, quando mesmo retratou que não entendi o fato de terem contado que o apresentador caiu ao tentar arrumar o ar-condicionado, sendo que isto não era algo de seu costume.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael disse que sabe o que aconteceu e que foi ao velório de Gugu e despediu, mas acontece que ele sabe que a verdade foi outra apesar de não ter revelado na entrevista respeitando a opinião dos familiares, o depoimento vem gerando grande repercussão na web e se tornou um dos assuntos mais falados desde então.

Este se torna mais um episódio sobre a morte ainda muito misteriosa de Gugu Liberato, recentemente seus filhos herdeiros de seus patrimônios, acabaram por decretar uma guerra na justiça para a divisão de bens dos seu pai que ficou com parte administrada pela sua irmã, o fato foi muito lamentado na internet pelos fãs do apresentador afinal de contas ele deixou uma fortuna para seus filhos.

As filhas gêmeas do apresentador estão morando com sua mãe e seu filho junto com a tia ambos estariam discordando com algumas situações e por isso não estaria nem mais se falando, a todo momento chegam mais informações atualizadas sobre o processo que move seus filhos, o assunto foi um dos mais comentados nos portais de notícias essa semana.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/07/rafael-ilha-abre-o-jogo-e-contesta-versao-de-morte-de-gugu-sei-o-que-aconteceu