Luciano Camargo confirma novos parceiros e fala sobre suposto fim da dupla com Zezé

Luciano Camargo confirma novos parceiros e fala sobre suposto fim da dupla com Zezé

Setembro 2, 2021 Não Por Reis. Hugo

Um dos cantores sertanejos mais conhecidos de todo o Brasil, vem rendendo o que falar nas redes sociais. Luciano Camargo, que sempre dividiu palco com seu irmão Zezé, vem se aventurando em outro estilo musical e fez questão de mostrar aos seus seguidores, agora o cantor começou a cantar Gospel.

Vale lembrar que o cantor, chegou a pegar todos de surpresa ao revelar que não iria mais rodar pelo país, pois estaria se dedicando mais a sua igreja e agitou os seguidores. “Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Eu fiz isso pela primeira vez no último domingo de Páscoa, mas foi virtualmente por causa da pandemia. Mesmo assim, debutei”, ressaltou o artista.

Mesmo seguindo com um novo estilo, Luciano Camargo afirmou que não irá parar de cantar sertanejo pois segue firme e forte ao lado de seu irmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova empreitada do famoso, recebeu o apoio do irmão Zezé Di Camargo, e os dois acabaram afastando o tabu de que o fim da dupla estava próximo.

ACABOU A DUPLA

Ao ser entrevistado ao vivo na rede Globo, o artista chegou a afirmar que o fim da dupla é algo que não está perto de acontecer. “Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo”, disparou o cantor animando os milhares de fãs que possui.

O cantor Luciano Camargo falou sobre a relação com o irmão Zezé Di Camargo e a continuidade da dupla em entrevista exibida pelo programa “É De Casa”, neste sábado (28).

“Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso”, explicou.

Por outro lado, ele apareceu com uma outra parceira, que deixou o público em choque. Como dito, o cantor fez parcerias com outros cantores, nesta carreira Gospel.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/01/luciano-camargo-confirma-novos-parceiros-e-fala-sobre-suposto-fim-da-dupla-com-zeze