THE MASKED SINGER BRASIL: ALEXANDRE BORGES Ė A ONÇA PINTADA, ENTENDA

THE MASKED SINGER BRASIL: ALEXANDRE BORGES Ė A ONÇA PINTADA, ENTENDA

Setembro 1, 2021 Não Por Reis. Hugo

No segundo episódio do The Masked Singer Brasil, o Onça-Pintada confundiu os jurados do programa, que passaram longe de descobrir a identidade do personagem. Mas as pistas deixadas pelo mascarado, mesmo sem fazer sentido aparente, permitiram chegar a um nome pouco provável para uma competição musical: Alexandre Borges.

Nas redes sociais, alguns telespectadores já perceberam semelhanças na voz do Onça-Pintada com o intérprete de Jacques Leclair em Ti Ti Ti (2010). Mas, para não ficar só no “achismo” do jogo, o Notícias da TV reuniu sete provas de que se trata de Alexandre Borges por baixo da máscara.

GATA ESPELHADA

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora e atriz Jeniffer Nascimento está sendo apontada nas redes sociais como a voz por trás da Gata Espelhada, do “The Masked Singer Brasil”. A personagem misteriosa se apresentou na segunda rodada do reality da TV Globo na noite desta terça-feira 31/08

BOI BUMBÁ

Identidade do Boi-Bumbá : Marrone é o artista por trás da fantasia de Boi-Bumbá do reality comandado por Ivete Sangalo. Esse talvez seja o mais fácil. A voz é inconfundível.

Monstro

Nicolas Prattes  é o artista por trás da fantasia de Monstro do reality comandado por Ivete Sangalo.

Pela dica, não tem dúvidas.  Olha o que ele disse em entrevista no passado…

Nicolas Prattes diz que era o “capeta” quando criança: “Fui expulso de alguns colégios” … Numa entrevista ao GShow, ele afirmou que até já saltou de um carro em movimento aos 8 anos de idade: “Eu era o ‘capeta’ quando criança. Minha mãe não conseguia viajar com meu pai sozinha, porque ninguém queria ficar comigo”.

 

Um dos participantes teve Covid-19 e deu lugar a um outro famoso. O time de participantes sofreu ainda outras alterações após alguns nomes vazarem. Isso porque a Globo montou um esquema para evitar que os nomes fossem revelados antes da eliminação de cada um, que ocorre quando o artista é eliminado.

A grande campeã da competição é Priscilla Alcântara. A ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia.” (SBT) surge a cada edição fantasiada de unicórnio. Já o Monstro é a fantasia de Nicolas Prattes. E Mart’nália, que já confundiu repórter no carnaval, é o Jacaré. Por sua vez, Alexandre Borges usa a fantasia de Onça Pintada.

Marcelinho Carioca foi revelado como o Coqueiro na semana passada, Sidney Magal saiu de dentro de um Dogão –um cachorro-quente gigante–, e Renata se escondeu sob a fantasia de um Brigadeiro. Nenhum dos três tinham sido citados pelos jurados em suas apostas.

Mas nem sempre o quarteto erra. A cantora Simone, por exemplo, já deu dois tiros certeiros logo no programa de estreia. Ela conseguiu identificar Priscilla Alcantara como a Unicórnio, e também percebeu que Tiago Abravanel estava performando como o Astronauta. As identidades desses personagens ainda não foram reveladas no programa, mas o Notícias da TV investigou todas as pistas e conseguiu desvendar o mistério antecipadamente

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/31/the-masked-singer-brasil-alexandre-borges-e-a-onca-pintada-entenda