LEMBRA DELA? MULHER 'MAIS LINDA' DAS REDES RESSURGE 10 ANOS APÓS FAZER SUCESSO

LEMBRA DELA? MULHER 'MAIS LINDA' DAS REDES RESSURGE 10 ANOS APÓS FAZER SUCESSO

Agosto 24, 2021 Não Por Reis. Hugo

Quase todo mundo que já pode se considerar um ‘usuário veterano’ do Facebook e começou a utilizar a rede social em meados do ano de 2013 já viu ou ouviu falar da jovem denominada como ‘a menina mais linda do Facebook’. Trata-se de uma garota de aparelhos com um grande sorriso e olhos verdes.

Na época a adolescente de apenas 15 anos de idade decidiu publicar uma foto sua na rede social e algo que não esperava começou a acontecer. Sua fotografia foi compartilhada por diversos internautas várias e várias vezes até se tornar viral.

Mas a famosinha do Facebook precisou lidar com os problemas que a fama traz. Sua foto passou a ser utilizada para a criação de centenas de perfis fakes na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O perfil fake mais famoso que existe utilizando as fotos da jovem se chama Victória Araújo. O nome verdadeiro da então menina mais linda do Facebook é Franciele Menezes.

A fama da web celebridade ficou ainda maior depois que suas fotos com milhares de curtidas foram excluídas do Facebook. Não demorou muito para que Menezes tentasse algo para recuperar suas publicações e resolveu postar novas fotos.

Desta vez Franciele apareceu chorando em um post pedindo para que o Facebook devolvesse suas fotos com milhares de curtidas. Apesar dos elogios, a garota sofreu com os conhecidos ‘haters’ que faziam questão de deixar dezenas de comentários negativos em tudo que a mocinha compartilhava na internet.

Os haters chamavam Menezes de ‘mendiga de like’. Termo que foi muito utilizado nos anos que se seguiram e até os dias atuais é usado.

Hoje a garotinha de 15 anos está mais velha e possui 20 anos. Sua aparência mudou desde a época que se tornou uma celebridade e deixou de lado algumas características marcantes.

0

Franciele não precisa mais dos aparelhos azuis e seu cabelo está platinado. Mesmo depois de longos 5 anos, ela faz questão de expor as fotos que lhe deram tanta repercussão no passado.

Os cliques foram repostados em seu perfil oficial e fica disponível para qualquer curioso que queira relembrar um pouco do início do Facebook. Vale lembrar que outra característica marcante da rede social em meados de 2013 são os memes tradicionais que não são utilizados nos dias de hoje.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/23/lembra-dela-mulher-mais-linda-das-redes-ressurge-10-anos-apos-fazer-sucesso