FAMOSA É SEQUESTRADA É HUMILHADA E AMEAÇADA: 'PERDI TUDO'

FAMOSA É SEQUESTRADA É HUMILHADA E AMEAÇADA: 'PERDI TUDO'

Agosto 24, 2021 Não Por Reis. Hugo

Juliana Bonde, famosa vocalista do Bonde do Forró, revelou ter perdido quase todos os seus bens após ter sido assaltada em sua própria casa no último sábado (21/8). “Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa”, iniciou ela.

A influenciadora contou que há cerca de um mês havia realizado o sonho de tirar o pai do trabalho de servente de pedreiro e de comprar uma pequena propriedade rural para viver com a família, no interior de São Paulo, para se proteger das frequentes ameaças.

“Aí, 2h da manhã, na noite de sábado, meu pai desceu gritando, dizendo que minha mãe tava passando mal. Começou a chutar a porta, eu me assustei, quando eu desci um homem já puxou o meu cabelo, colocou a arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

View this post on Instagram

A post shared by Juliana Bonde (@julianabonde)

 

Segundo Juliana, ela perdeu quase tudo no ataque. “Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai. Não sei se ele vai ficar, se vai voltar”, continuou.

“Oi Ju, espero que você e sua família estejam bem. Mande notícias”, escreveu um seguidor. “Juliana conta pra gente o que aconteceu, pelo amor de Deus mulher”, comentou uma fã. “Sequestro mais fake que esse não existe”, disparou um internauta. “Sou vigilante, lutador e atirador de elite. Posso fazer sua segurança”, comentou um outro rapaz, preocupado com a segurança da famosa.

Juliana Caetano revela que sofreu sequestro

Juliana Caetano revela que sofreu sequestro (Foto: Reprodução/Instagram)

Desejo de sumir da internet

Nos últimos meses, Juliana Caetano fez desabafos constantes, declarando seu desconforto nas redes sociais e comentando inclusive, que tinha vontade de sair da internet devido as críticas que estava recebendo.

“Eu tenho o sonho de sair da internet. É muita gente ruim, muita gente doida que vem aqui jogar ódio gratuito em cima de mim. E eu não tô feliz com isso não. Se vocês já perceberam, eu já tô saindo aos poucos.”, iniciou Juliana.

Na época, a cantora contou ainda, que só não deletava de vez suas redes sociais, pois ainda recebia muito carinho de alguns fãs e isso era o que a motivava a continuar.

“E eu só não saí ainda, porque eu tenho certeza que tem gente que está aqui e que gosta de mim de verdade. E isso me faz muito feliz, muito feliz mesmo. Mas tem horas que tipo… eu já tô postando bem menos, não sei se eu vou aguentar essa pressão. Eu acho que as pessoas tem uma visão de mim, que às vezes eu não sou. Por exemplo, às vezes a pessoa me encontra na rua, já vem fazer piada com a minha cara, tentar zoar comigo. As mulheres passam aqui na frente e me xinga.”, finalizou a musa.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/24/famosa-e-sequestrada-perde-tudo-e-e-humilhada-perdi-tudo