FRANCISCO CUOCO REAPARECE EM FOTO AO LADO DA FAMÍLIA APÓS LUTO, MULETAS E DNA, FOTOS

FRANCISCO CUOCO REAPARECE EM FOTO AO LADO DA FAMÍLIA APÓS LUTO, MULETAS E DNA, FOTOS

Agosto 22, 2021 Não Por Reis. Hugo

Recentemente, o ator Francisco Cuoco participou de uma live juntamente com o colunista Felipeh Campos. O caso ocorreu na noite de ontem, dia 22 de junho, através do Instagram. Durante o bate-papo entre os dois, o veterano falou sobre os mais diversos assuntos. Inclusive, da pandemia do coronavírus, de sua carreira e de sua saúde. Ele revelou que tem passado por alguns problemas nesta questão.

O ator já está com 87 anos de idade e participou de diversas produções que ficaram conhecidas e se tornaram famosas entre o público brasileiro.

Ao ser questionado sobre sua opinião diante do isolamento causado pela a pandemia, ele se limitou a responder que se tratou de um choque horrível para todos e um acontecimento que certamente abalou o mundo inteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o assunto foi sobre a sua saúde, ele contou mais detalhes sobre as dificuldades que tem enfrentado. Afinal, já está com uma idade avançada.

“Tenho uma dificuldade de locomoção, ando de muletas.”, contou, também revelando que teve um problema na lombar.

Ele contou que tem feito pilates para tentar minimizar os efeitos do problema.

Cuoco também falou sobre sua carreira. Ele anunciou que tem um contrato com a emissora Globo e apenas está esperando ser convidado para o próximo trabalho, pois ele alega ter muito orgulho do que faz.

Ele ainda finalizou falando sobre a saída de Faustão da emissora, afirmando que se tratou de uma grande perda para ambos os lados.

Postagem recente

View this post on Instagram

A post shared by Francisco Cuoco (@franciscocuocoreal)

Meus amor”, escreveu ele, posando com os filhos Diogo e Rodrigo, e com cinco netos. Eles também tem uma filha, Tatiana.

Nos comentários da postagem, entre muitos elogios, algumas seguidoras de Cuoco lembraram que ele pode ter um outro filho: Anthony Junior, de 41 anos, que diz ter descoberto em 2018 que a mãe teve um romance com Francisco Cuoco em 1978. A história do rapaz veio a público em julho e ele tenta realizar um teste de DNA desde então.

“Faltou o outro filho, que não tem culpa de nada”, postou uma internauta, e outras responderam: “Esse ele não quer assumir”, “o moço é identico a ele”, “vergonhoso, perdeu o brilho pra mim”, “só está faltando o filho que deseja seu convívio, e como grande homem que você é, ele merece estar próximo de alguém tão especial”, disseram.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/22/francisco-cuoco-reaparece-em-foto-ao-lado-da-familia-apos-luto-muletas-e-dna-fotos