LEMBRA DO CABEÇÃO DE MALHAÇÃO? APÓS INTERNAÇÃO POR DROGAS, ATOR SURGE MUITO MUDADO

LEMBRA DO CABEÇÃO DE MALHAÇÃO? APÓS INTERNAÇÃO POR DROGAS, ATOR SURGE MUITO MUDADO

Agosto 21, 2021 Não Por Reis. Hugo

O ex-ator Sérgio Hondjakoff, 35 anos, o eterno Cabeção de Malhação, surgiu irreconhecível nas redes sociais. Nessa semana, ele se envolveu em uma polêmica e deixou os fãs surpresos.

Bem mais magro na época da novela, Hondjakoff surgiu com aparência diferente.  Veja a seguir

Sérgio Hondjakoff foi o ator que ficou mais tempo em Malhação com o mesmo personagem. Ele chegou a fazer outras novelas, mas nada que o elevasse na telinha. Fora do Brasil, trabalhou como caixa nos EUA e iniciou uma breve carreira como funkeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INTERNAÇÃO POR DROGAS

O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, conhecido por fazer o personagem Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, estava entre os internos que, segundo a Polícia Civil, eram mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. No entanto, nesta quinta-feira (5), o artista divulgou um vídeo em uma rede social dizendo que não estava no local (assista abaixo). O G1 confirmou que o nome completo do ator, incluindo a filiação, consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso na Polícia Civil (leia abaixo).

O local foi fechado em uma ação do MP nesta quarta-feira (4), após denúncias por maus-tratos. Lá, estavam 46 pacientes que faziam tratamento contra dependência química. Eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves.

Sergio Hondjakoff nega que estava em cárcere privado em clínica de reabilitação

Os pacientes informaram ainda que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local. Dois funcionários foram presos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/21/lembra-do-cabecao-de-malhacao-apos-internacao-por-drogas-ator-surge-muito-mudado