LEMBRA DO CABEÇÃO DE MALHAÇÃO? APÓS INTERNAÇÃO POR DROGAS, ATOR SURGE MUITO MUDADO

O ex-ator Sérgio Hondjakoff, 35 anos, o eterno Cabeção de Malhação, surgiu irreconhecível nas redes sociais. Nessa semana, ele se envolveu em uma polêmica e deixou os fãs surpresos.

Bem mais magro na época da novela, Hondjakoff surgiu com aparência diferente.  Veja a seguir

Sérgio Hondjakoff foi o ator que ficou mais tempo em Malhação com o mesmo personagem. Ele chegou a fazer outras novelas, mas nada que o elevasse na telinha. Fora do Brasil, trabalhou como caixa nos EUA e iniciou uma breve carreira como funkeiro.

INTERNAÇÃO POR DROGAS

O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, conhecido por fazer o personagem Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, estava entre os internos que, segundo a Polícia Civil, eram mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. No entanto, nesta quinta-feira (5), o artista divulgou um vídeo em uma rede social dizendo que não estava no local (assista abaixo). O G1 confirmou que o nome completo do ator, incluindo a filiação, consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso na Polícia Civil (leia abaixo).

O local foi fechado em uma ação do MP nesta quarta-feira (4), após denúncias por maus-tratos. Lá, estavam 46 pacientes que faziam tratamento contra dependência química. Eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves.

Sergio Hondjakoff nega que estava em cárcere privado em clínica de reabilitação

Os pacientes informaram ainda que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local. Dois funcionários foram presos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/21/lembra-do-cabecao-de-malhacao-apos-internacao-por-drogas-ator-surge-muito-mudado

                   
%d blogueiros gostam disto: