Eduardo Moscovis é internado às pressas

Eduardo Moscovis é internado às pressas

Agosto 5, 2021 Não Por Reis. Hugo

O ator global Eduardo Moscovis, de 53 anos, foi internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo informações de Ancelmo Gois.

Nesta quinta-feira (5), segundo informou o colunista, ele foi diagnosticado com a covid-19, e o quadro de saúde dele evolui bem – o hospital é o mesmo onde estiveram Paulo Gustavo e Luciano Szafir.

Moscovis tem uma longa carreira de papéis marcantes na TV, um dos últimos foi na novela ‘O Sétimo Guardião’, onde deu vida ao personagem Leon. Outros papéis também fizeram parte da vida do ator, como o Petrucchio, da novela ‘O Cravo e a Rosa’ e o Carlão, de ‘Pecado Capital’, entre tantos outros. Já na plataforma de streaming Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente na série ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix, na qual fez o personagem Brandão. O ator tem quatro filhos: Gabriela, de 22, e Sofia, de 21, com Roberta Richard, e Manuela, de 14, e Erasmo, de 9, com Cynthia Howelett.

Na última quarta-feira (4) o cantor sertanejo Israel Lucero, por meio de uma publicação nas redes sociais fez um apelo cheio de emoção para todos os seus fãs. Com seu pequeno filho internado na UTI, o cantor sertanejo pediu por muitas orações.

Na ocasião da postagem, Israel Lucero compartilhou um clique em que ele aparece ao lado do seu pequeno na Unidade de Terapia Intensiva. Através da legenda, o músico explicou toda a situação.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/05/eduardo-moscovis-e-internado-as-pressas