APÓS ENCONTRAR FILHO MORTO POR COMENTÁRIOS MALDOSOS NO TIKTOK, WALKYRIA SANTOS NÃO VAI A ENTERRO

APÓS ENCONTRAR FILHO MORTO POR COMENTÁRIOS MALDOSOS NO TIKTOK, WALKYRIA SANTOS NÃO VAI A ENTERRO

Agosto 5, 2021 Não Por Reis. Hugo

Walkyria Santos, cantora passou por um momento delicado de muita tristeza com a morte de um de seus três filhos, o jovem Lucas de apenas 16 anos de idade. A artista ainda é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10.

Gretchen faz apelo após morte do filho da cantora Walkyria Santos: “até quando?”

Na manhã desta quarta-feira (4) aconteceu o sepultamento do jovem, abalada Walkiria Santos não conseguiu comparecer, foi o que contou o empresário e vereador do município de Campo Grande (RN) Vittor Melo, noivo da cantora a revista Quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora relatou que encontrou o jovem já sem vida em casa, em Natal (RN), onde mora, e ele teria tirado a própria vida após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok.

Vittor ainda relatou que sua noiva Walkyria só conseguiu ir ao velório do menino, que aconteceu na noite desta terça-feira (3) no Centro de Velório São José, em Natal, mas não ao enterro.

“Ela não conseguiu ir ao enterro [cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas de quarta (4)]. Está péssima”, disse Vittor, acrescentando que os irmãos de Lucas estão “muito abatidos”.

Na manhã desta quarta-feira (4), Luiz Felippe Ramos, assessor de imprensa de Walkyria, também confirmou a Revista Quem, que a artista está em péssimas condições. “Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos [Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10] ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo”, contou ele.

Depois da morte do filho Walkyria recorreu as redes sociais e aos prantos falou da morte do filho. Na ocasião, a cantora de forró compartilhou um vídeo em que aparece chorando ao comentar sobre a perda. Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto em casa, em Natal no Rio Grande do Norte.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/05/apos-encontrar-filho-morto-por-comentarios-maldosos-no-tiktok-walkyria-santos-nao-vai-a-enterro