GALÃ DA GLOBO É DEMITIDO DE 'VERDADES SECRETAS 2' APÓS ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO CONTRA NAMORADA

GALÃ DA GLOBO É DEMITIDO DE 'VERDADES SECRETAS 2' APÓS ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO CONTRA NAMORADA

Julho 28, 2021 Não Por Reis. Hugo

Acusado de agressão pela namorada, o modelo João Gana vai ficar fora do elenco de ‘Verdades Secretas 2’. A informação foi confirmada pela emissora ao portal UOL nesta terça-feira (27).

Segundo a emissora, as denúncias foram apuradas ‘com rigor’ pela Ouvidoria. Porém, a assessoria não deu detalhes do caso. “O ator João Gana não faz mais parte de Verdade Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis”, disse o comunicado da Comunicação Globo.

A emissora ainda ressaltou o Código de Ética. “Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais cedo, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, contou detalhes do caso. João Gana foi acusado na Delegacia de Atendimento a Mulher do Rio de Janeiro de agredir fisicamente a ex-namorada.

A coluna teve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência, a sentença da juíza que proferiu a medida protetiva contra o ator e também a um vídeo deixado pela suposta vítima na delegacia, Nas imagens o ator aparece dando dois tapas na ex.

Ator escalado para novela da Globo é acusado de agressão física contra a ex, diz colunista

“O requerido a teria agredido ao tapar sua boca e a segurar pelos braços, ambos com muita força, e dado tapas em seu rosto. Em seguida, o autor dos fatos a teria jogado na cama e tentado retirar suas roupas e manter relações sexuais com ela”, diz parte do BO.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/28/gala-da-globo-e-demitido-de-verdades-secretas-2-apos-acusacao-de-agressao-contra-namorada