DUDU AZEVEDO DEIXA RECORD TV E FAZ REFLEXÃO SOBRE ERRO 'MORRE'

DUDU AZEVEDO DEIXA RECORD TV E FAZ REFLEXÃO SOBRE ERRO 'MORRE'

Julho 23, 2021 Não Por Reis. Hugo

Nesta quinta-feira (22), Dudu Azevedo usou as redes sociais para fazer duas despedidas. Além de encerrar o trabalho na novela ‘Gênesis’, onde interpretou Jesus,  o ator também não fará parte do casting da Record TV.

Em seu perfil no Instagram, Dudu publicou registros do trabalho e fez um lindo texto de despedida. “Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances pra acertar”, escreveu.

Ele continuou falando do fim do ciclo. “O erro está garantido pra quem tenta. Sou “tentador” incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto. Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, RecordTV, que me recebeu e deu grandes oportunidades”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator continuou comemorando as oportunidades na carreira. “Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo. Não estou livre das dores, das decepções, dos arrependimentos… mas pra seguir em frente aprendo com eles e os deixo pra trás, pra então seguir melhor e mais confiante em meu caminho.”, disse.

Ele continua. “Oportuno dizer que nesse momento muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim. Com as mudanças significativas vem a sensação de que parte de mim fica pra trás, “morre”, digamos assim. Mas também vem chance de renascer melhor, mais forte e mais feliz”, disse.

Dudu termina falando de fé. “Tenho Fé em Deus e Fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja!”, finalizou.

Alguns amigos do ator desejaram o melhor pra ele. “Gzuiz lindão esse q vc fez… como tudo q vc faz. q sua sorte brilhe, inunde e transborde iluminando a sua vida com as oportunidades lindas q vc merece. te amo”, escreveu Carolina Dieckmann. “Irmão lindo ❤ Um novo caminho repleto de amor, alegria, aventura e novas descobertas já existe na sua vida! Tenho certeza!”, disse Ângelo Paes Leme.

Confira o post, deslize:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/23/dudu-azevedo-deixa-record-tv-e-faz-reflexao-sobre-erro-morre