RENATA BANHARA DESABAFA SOBRE TUMOR NO CÉREBRO E FAZ AMEAÇAS: 'DOR DA INJUSTIÇA'

RENATA BANHARA DESABAFA SOBRE TUMOR NO CÉREBRO E FAZ AMEAÇAS: 'DOR DA INJUSTIÇA'

Julho 18, 2021 Não Por Reis. Hugo

Renata Banhara resolveu falar sobre um problema de saúde que ela vem enfrentando há um tempinho.

Através das redes sociais, ela revelou que vem sendo vítima de alguns ataques na internet. A modelo ainda disse que trabalha desde os 11 anos de idade e que sua luta contra a grave doença continua.

Renata que sempre foi destaque por sua beleza em desfiles de carnaval e atuante em participações em programas de TV, deixou claro que trabalha pra sustentar a família, e que hoje defende de todas as formas a violência contra as mulheres, da qual inclusive ela foi vítima no passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já ajudei muitas mulheres mães que perderam seus filhos de modo brutal e das mais variadas formas de violência”.

E seguiu seu desabafo  o que tem feito de sua vida nos últimos tempos: “Esse é o papel que decidi ocupar em minha vida, os voluntariados. Fui vítima de violência doméstica e conheço a dor da injustiça. Por mais que lutemos, o resultado final nunca nos favorece, mas continuo na batalha solidária a todos, fazendo meu melhor.”

Quanto ao assunto é sobre sua saúde ela reafirmou estar lutando para se recuperar: “Assim como todos, tenho minhas lutas e minhas dores. Estou convalescendo de uma grave doença, ainda não totalmente curada, um tumor no cérebro. Sou mãe e trabalho dia a dia para garantir o meu sustento e dos meus filhos”.

Confira publicação abaixo:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/18/renata-banhara-desabafa-sobre-tumor-no-cerebro-e-faz-ameacas-dor-da-injustica