DJ IVIS É PRESO PREVENTIVAMENTE, APÓS ESPANCAR A PRÓPRIA ESPOSA NA FRENTE DA FILHA

DJ IVIS É PRESO PREVENTIVAMENTE, APÓS ESPANCAR A PRÓPRIA ESPOSA NA FRENTE DA FILHA

Julho 14, 2021 Não Por Reis. Hugo

Muito se questiona sobre o caso de DJ Ivis que, apesar das denúncias da coluna Leo Dias e dos vídeos expostos por sua esposa, Pamella Holanda, ainda não foi preso. Conversamos com Halyne Marques, especialista em direito criminal, que explica o que pode acontecer com o compositor e com a vítima após o caso se tornar público.

“Nesse momento o que garante a segurança da Pamela e da criança é a medida protetiva que foi concedida em 04/07/2021, pela qual não pode se aproximar dela e de seus familiares e afastou ele do lar. Também não pode manter contato por qualquer meio com ela ou familiares. Caso ele descumpra, pode ser preso”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, na tarde desta quarta, dia 14/07, foi expedido o pedido de prisão do DJ Ivis e a situação acaba complicando para o músico. A situação foi revelada pela reportagem da RECORD TV que está ao vivo, neste momento. As imagens mostram que o DJ foi preso em casa, em um condomínio de luxo, na cidade de Eusébio, local turístico e Região Metropolitana do Ceará.

Mais informações em breve

Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.

— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021

entenda o caso

Após a divulgação dos vídeos, Ivis soltou um comunicado dizendo que ele e Pamella não viviam “uma relação saudável há algum tempo”. Em uma série de vídeos divulgados em suas redes sociais, o músico confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado, sem detalhar como.

Inicialmente, a Vybbe havia anunciado que o artista tinha sido “afastado de todos os compromissos”, mas, horas depois, Xand confirmou o desligamento do cantor (leia nota no final da reportagem).

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

Nome forte do forró de teclado, Ivis também produziu o primeiro álbum de Zé Vaqueiro, que estourou com “Letícia”, e tem músicas gravadas por diversos artistas como Barões da Pisadinha e Eric Land.

Xand ainda garantiu que a equipe da Vybbe vai prestar todo o apoio necessário a Pamella e à filha do ex-casal.

Agressões na frente da filha

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas, uma é a mãe de Pamella e a outra é um homem chamado Charles, que, de acordo com Ivis, foi trazido da Paraíba para Fortaleza para ajudar o artista. Ainda não há confirmação se Charles é apenas amigo ou funcionário de DJ Ivis.

Não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).

Além dos vídeos, Pamella postou fotos de como o seu rosto ficou após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

O G1 tentou contato com Pamella Holanda, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. A arquiteta e influenciadora fez um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público. O G1 ainda não conseguiu acessar o documento.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. Também disse ao G1 que o caso seguirá em investigação, mas que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/14/dj-ivis-e-preso-preventivamente-apos-espancar-a-propria-esposa-na-frente-da-filha