LGBTQIA+: CARMO DALLA VECCHIA ASSUME RELAÇÃO COM AUTOR DE NOVELAS

LGBTQIA+: CARMO DALLA VECCHIA ASSUME RELAÇÃO COM AUTOR DE NOVELAS

Julho 13, 2021 Não Por Reis. Hugo

Carmo Dalla Vecchia, que participou da Dança dos Famosos em 2007 e garantiu o 3° lugar na competição, bailou novamente na noite deste domingo (11) ao participar da repescagem do Super Dança dos Famosos. Ao lado da bailarina Bruna Santos, o ator coreografou o clássico “We Are Family”, do grupo feminino Sister Sledge.

Antes de iniciar a apresentação, Dalla Vecchia ressaltou o significado da letra da música escolhida por ele e sua coreógrafa e decidiu homenagear sua família, constituída por seu filho Pedro e seu marido João Emanuel Carneiro, autor de grandes sucessos da Globo como “Avenida Brasil“, “Da Cor do Pecado” e “Cobras & Lagartos“.

“Eu, pessoalmente, gostaria de fazer uma homenagem à minha família. Eu gostaria de mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro, ao meu marido João, e gostaria muito de declarar esse amor aos dois porque eu acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz e extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, disse o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda afirmou que a realidade dele não é a de muitos outros brasileiros, mas disse ficar feliz caso a postura dele encorajasse outras pessoas. “Só que a gente vive num país que não necessariamente é assim, então, se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa”, continuou a estrela que está no ar em “Império“.

Assista ao vídeo:

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são casados há anos, mas nunca falaram publicamente sobre o relacionamento. Eles já foram vistos passeando juntos em diversas ocasiões e o ator já participou de novelas escritas pelo marido, como “A Favorita” e “Cobras & Lagartos”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/13/lgbtqia-carmo-dalla-vecchia-assume-relacao-com-autor-de-novelas