ESPOSA DE DJ IVIS REVELA VÍDEO DE AGRESSÕES E MOSTRA A MARCAS DA VIOLÊNCIA; MÚSICO É DEMITIDO

ESPOSA DE DJ IVIS REVELA VÍDEO DE AGRESSÕES E MOSTRA A MARCAS DA VIOLÊNCIA; MÚSICO É DEMITIDO

Julho 12, 2021 Não Por Reis. Hugo

Neste domigo (11) veio a tona uma grande covardia no relacionamento de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, e Pamella Holanda. A arquiteta e influencer acusa o pai de sua filha de agressões. O caso foi parar na  delegacia de Eusébio, no Ceará, segundo o colunista Leo Dias, do Jornal Metrópoles.

Na tarde de domingo, Pamella utilizou as redes sociais para revelar o seu drama em usa série de posts no Stories do seu perfil no Instagram.

Em um vídeo publicado na rede social, Pamella aparece sentada no sofá próximo à filha no carrinho e é agredida pelo companheiro. Uma pessoa ainda tenta afastar o DJ, que não se intimida e volta a agredir a influencer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Na sequência, a mulher ainda leva chutes e em outro momento é agredida no quarto e é obrigada a deixar o cômodo, enquanto a filha permanece deitada na cama do casal.

 

Segundo a coluna de Leo Dias, os exames de corpo de delito comprovaram as agressões através de laudo pericial.

Em outro post, Pamella ainda mostra várias imagens dos lábios feridos depois das agressões de DJ Ivis.

Demitido

Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe. A saída do escritório que administra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna acontece após a divulgação dos vídeos que mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holanda.

“Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor. Veja no vídeo abaixo.

“Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, continua.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/12/esposa-de-dj-ivis-revela-video-de-agressoes-e-mostra-a-marcas-da-violencia-musico-e-demitido