Ex-professor de Viviane Araújo crítica saída do Dança dos Famosos: 'INJUSTIÇA'

Ex-professor de Viviane Araújo crítica saída do Dança dos Famosos: 'INJUSTIÇA'

Julho 7, 2021 Não Por Reis. Hugo

O dançarino Adeilton Ribeiro, ex-professor de Viviane Araújo quebrou o silêncio e revelou que foi dispensado da competição do Super dança dos famosos, atração comandada por Tiago Leifert, da TV Globo.

No último sábado (03/07), o coreógrafo usou os stories do Instagram e se mostrou indignado com a decisão da emissora carioca.

Professor se pronuncia

“Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do Super dança. Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites”, iniciou o dançarino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

“As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu, até mesmo para eu ficar mais tranquilo em relação a isso.

Em breve vou processar tudo direitinho para não falar besteira, ou algo do tipo, e estarei comunicando a vocês o verdadeiro motivo do meu desligamento do programa” desabafou.

“Eu só não gosto de injustiça. Eu sempre fiz tudo com dignidade, mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. Os 9,9 fizeram eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiraram bem menos e puderam continuar. Mas por que comigo?”, indagou.

Na sequência, o bailarino retornou as redes sociais para comentar sobre os burburinhos de sua saída da atração global. Viviane e Adeilton enfrentaram Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na primeira fase da competição, entretanto a paulistana levou a melhor e foi classificada.

Araújo está na repescagem do programa e se apresenta no próximo domingo (11/06), com seu novo professor, Rodrigo Oliveira, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, nos bastidores da emissora, a campeã da edição de 2015, com o professor maranhense Marcelo Granjeiro, não estava satisfeita com a atuação de seu coreógrafo e solicitou que a alteração no quadro de professores fosse feita.

No entanto, Viviane negou que a decisão de trocar de parceiro partiu dela. Nos Estúdios Globo circula um boato que a atriz, anseia pela melhor performance na disputa da dança dos famosos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/07/ex-professor-de-viviane-araujo-critica-saida-do-danca-dos-famosos-injustica