MORRE FILHO CHICO ANYSIO, DIAS APÓS INTERNAÇÃO DA EX-MULHER QUE ESTÁ EM ESTADO GRAVE

MORRE FILHO CHICO ANYSIO, DIAS APÓS INTERNAÇÃO DA EX-MULHER QUE ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Julho 4, 2021 Não Por Reis. Hugo

Neste domingo (4), morreu o DJ e produtor fonográfico Cícero Chaves, aos 39 anos. As informações do colunista ‘Ancelmo Gois’, do jornal O Globo.

Cícero era filho de um dos maiores humoristas do Brasil, já falecido, o cearense Chico Anysio que deu vida a mais de 200 personagens, a grande maioria exibida na TV aberta quando comandava seu humorístico e nos deixou em março de 2012 aos 80 anos.

O produtor era fruto do relacionamento que Chico Anysio com Regina Chaves, ex grupo Frenéticas sucesso nos anos 70 composto por seis integrantes . O velório aconteceu neste domingo as 15hs no Rio de Janeiro, no cemitério São João Batista. A causa da morte não foi divulgada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem segue em estado grave é Malga Di Paula, viúva do humorista Chico Anysio.

Na ocasião, a empresária de 51 anos de vida, dos quais 14 ficou casada com o humorista, estava internada em uma unidade hospitalar, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde mantém residência e vem travando uma árdua luta contra a covid-19.

Na época o que foi divulgado é que o estado de saúde dela era muito delicado. Após contrair a doença apresentou complicações renais após o vírus atacar os órgãos. A equipe que cuida da empresária soltou um boletim médico onde detalha que os pulmões estão se recuperando, apesar do estado de saúde ser considerado preocupante…

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/04/morre-filho-chico-anysio-dias-apos-internacao-da-ex-mulher-que-esta-em-estado-grave