MORRE JORNALISTA DA GLOBO, AOS 30 ANOS, APÓS COMPLICAÇÕES DA COVID-19

MORRE JORNALISTA DA GLOBO, AOS 30 ANOS, APÓS COMPLICAÇÕES DA COVID-19

Julho 1, 2021 Não Por Reis. Hugo

Uma triste notícia para o jornalismo. O repórter e produtor Jomar Bellini, de 30 anos, morreu nesta quinta-feira (1º) de complicações depois de contrair Covid-19. A notícia foi divulgada nas redes sociais pela TV Tem, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo.

De acordo com a emissora, Jomar estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São Francisco, em São Roque, São Paulo, há 12 dias e não resistiu ao vírus. Foram apenas 19 dias entre o teste positivo e sua morte.

Jomar chegou a ser repórter e produtor da TV Tem entre 2014 e 2020. Ele também foi repórter do G1 e, desde julho de 2020, vinha trabalhando no Jornal Cruzeiro do Sul, em Sorocaba, também em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, a TV Tem anunciou a morte e deixou uma mensagem aos familiares. “Morreu em São Roque, por complicações da Covid-19, o jornalista Jomar Bellini. Ele tinha apenas 30 anos de idade e estava internado na UTI do Hospital São Franciso. Jomar trabalhou como repórter no G1, produtor de reportagem na TV TEM e foi assistente de Cedoc aqui na emissora. Nossos sentimentos aos familiares e amigos!”, escreveu a equipe da emissora.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/01/morre-jornalista-da-globo-aos-30-anos-apos-complicacoes-da-covid-19