Nanda Costa ESTÁ GRÁVIDA de gêmeas com Lan Lahn: “Duas Mães e duas filhas”

Nanda Costa ESTÁ GRÁVIDA de gêmeas com Lan Lahn: “Duas Mães e duas filhas”

junho 28, 2021 Off Por Reis. Hugo

A atriz Nanda Costa deu uma ótima notícia do “Fantástico” deste domingo, 27. Ela e a esposa, a cantora e percurssionista Lan Lanh, estão esperando gêmeas. Nanda contou à repórter Renata Ceribelli que está grávida de cinco meses e que as meninas devem chegar em outubro.

Gravidez foi mantida em segredo

A atriz revelou que manteve a gestação em segredo nos últimos meses usando roupas largas e só compartilhando fotos da barriga no WhatsApp para familiares e apagando depois, para evitar vazamentos.

“Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família no WhatsApp e eu apago depois para não ter o risco de vazar. Acho que a pandemia ajudou, e agora que a barriga está enorme e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e uns casacos por cima. Nem o porteiro sabe”, falou rindo.

No post do Instagram, Nanda Costa antecipou: Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas ❤️❤️❤️❤️ vem com a gente no Fantástico @showdavida hoje!

A percussionista completou: “Foi bom esse momento de ficar entre nós aqui”. Ela perdeu o pai devido à Covid-19 há dois meses e a vinda de gêmeas tem sido um alento para a família. “A notícia de duas crianças está sendo tão boa de dar para a família. […] Dá uma esperança”, declarou.

O casal contou que gravidez é resultado de fertilização in vitro e foram necessárias três tentativas até Nanda engravidar. Lan Lahn explicou que elas optaram por usar os óvulos da companheira devido a questões de idade: “Estou em uma idade que os óvulos não são tão garantidos”, explicou.

No Instagram, Nanda disse: “Já me tratava bem. Mas agora que estou com nossas duas filhas na barriga, ela me trata como deusa mesmo”.

Música para Nanda Costa

Nanda e Lan Lahn ainda compartilharam com o “Fantástico” exames de ultrassom e momentos do processo de fertilização. No programa, Lan Lahn também apresentou a música com a qual presenteou a mulher, “Duas Mães”.

“Até hoje eu me emociono muito quando eu cantar e tocar a música. A gente guardou a música para quando a gente pudesse contar para todo mundo, uma música que tem nosso título: ‘Duas Mães’”, disse.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/28/nanda-costa-esta-gravida-de-gemeas-com-lan-lahn-duas-maes-e-duas-filhas