CASO LÁZARO: APÓS RESGATAR NOVAS VÍTIMAS SE SERIAL, POLICIAL TIRA SELFIE E GERA REVOLTA

CASO LÁZARO: APÓS RESGATAR NOVAS VÍTIMAS SE SERIAL, POLICIAL TIRA SELFIE E GERA REVOLTA

Junho 19, 2021 Não Por Reis. Hugo

Um policial militar que faz parte da força-tarefa em busca de Lázaro Barbosa, o serial killer do DF, tirou uma selfie com uma família que foi sequestrada pelo criminoso na última terça-feira (15). A atitude provocou revolta da web.

Na foto, é possível ver que a família está escondida entre pedras e em meio ao córrego e que outro policial está com a arma em punho, em Cocalzinho de Goiás.

Policial tira selfie com vítimas de Lázaro e causa revolta na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) não comentou o comportamento do policial, segundo o G1 GO.

Também há um vídeo do resgate do casal e de uma adolescente de 16 anos. A gravação mostra família já com os policiais dentro de um rio. Em seguida, vários tiros são disparados e os agentes começam a correr para retirar os moradores do local. Veja:

“As vítimas estão bem, três vítimas. [Tiros são disparados]. Se abriga, se abriga. Sai do rio. Polícia, polícia. Tem que tirar a família daqui. Vamos dar apoio para tirar as vítimas”, gritam os policiais.

CARTA DE LÁZARO

A operação de caçada ao serial killer de Goiás/DF/Bahia, Lázaro está evoluindo a cada dia e chegando mais próximo do bandido. Na última quinta-feira, entretanto, nova troca de tiros, pode ter ferido o meliante suspeito que agora pode ser capturado a cada momento.

Muita gente acredita que as opções estão lentas e, num total de 400 homens, entrando no décimo dia de buscas, ainda sem resultados. Algumas evoluções, entretanto, aconteceram. Por exemplo, como no vídeo da RECORDTV abaixo, alguns esconderijos e pistas foram encontradas. Inclusive uma carta dizendo que mais gente precisa morrer. COnfira a seguir.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/19/caso-lazaro-apos-resgatar-novas-vitimas-se-serial-policial-tira-selfie-e-gera-revolta