MORRE REYNALDO, IRMÃO DE AGNALDO RAYOL, EX-CANTOR DA JOVEM GUARDA

MORRE REYNALDO, IRMÃO DE AGNALDO RAYOL, EX-CANTOR DA JOVEM GUARDA

Junho 17, 2021 Não Por Reis. Hugo

Na noite da última quarta-feira (16) morreu o cantor da Jovem Guarda Reynaldo Rayol , aos 76 anos, vítima da covid-19.

A informação foi confirmada pelo Instituto Funjor em publicação no Instagram. O perfil compartilhou uma nota com muitas tristeza falando sobre o falecimento do artista.

É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística….

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja publicação abaixo- deslize:

 

Reynaldo Rayol começou sua carreira na década de 1950. Ele participou do primeiro programa “Jovem Guarda”, da Record, ao lado de Roberto, Erasmo Carlos, Wanderlea, seu irmão Agnaldo Rayol e Eduardo Araújo.

O artista era Irmão de outro artista da nossa música popular brasileira, o cantor Agnaldo Rayol. O cantor também lamentou a perda. Em seu perfil das redes sociais ele prestou suas última homenagens ao parente.

“Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão”.

E seguiu: “Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus”..

Confira publicação abaixo-deslize:

 

Outra que faleceu recentemente em Americana, foi a locutora Érica Paixão Ribeiro, aos 40 anos.

Ela era conhecida na região por sua voz marcante e por cativar fãs e ouvintes que a acompanhavam Rádio Club AM 580. Ao apresentar diagnostico de covid-19, ela estava Internada no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi…

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/16/morre-reynaldo-irmao-de-agnaldo-rayol-ex-cantor-da-jovem-guarda