TIAGO LEIFERT FICA PERDIDO NO DOMINGÃO E SE DESESPERA: 'MEU DEUS'

TIAGO LEIFERT FICA PERDIDO NO DOMINGÃO E SE DESESPERA: 'MEU DEUS'

Junho 14, 2021 Não Por Reis. Hugo

Na noite deste domingo (13), Tiago Leifert ganhou da Globo a responsabilidade de comandar o Domingão do Faustão, depois que o apresentador titular foi internado com uma infecção urinária e não pôde ser liberado a tempo na sexta-feira para gravar a sua atração. Durante todo o programa, o chefe do BBB se saiu muito bem.

Ele só não foi 100% nas vídeo-cassetadas, quadro clássico do programa que mostra pessoas em situações trapalhadas como quedas e bofetadas. É que Faustão tem um estilo único para apresentar o quadro, com os vídeos passando ao fundo e ele narrando as situações no exato momento em que elas são exibidas.

Tiago Leifert se desespera

Nesse momento, Tiago Leifert demonstrou certo desespero em ter tamanha responsabilidade. “O balé do Faustão. Esse é o Domingão, programa de número 1659, e pela primeira vez uma outra pessoa vai comandar as Vídeo-Cassetadas, o grande momento do domingo, que Deus nos abençoe e nos proteja”, desejou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert ficou meio perdido e pediu ajuda à bailarina para contornar a situação. “Carol, como é que faz então? Ele tem aqui essa ficha, isso roda e vai falando em cima”, tentou confirmar ele. “É difícil ter o feeling lá do chefe, mas eu sei que você tem um feeling muito bom, vai na sua que vai dar certo”, respondeu ela.

Nas redes sociais, a apresentação das Vídeo-Cassetadas repercutiram bastante entre o público, que se divertiu mais com Tiago Leifert que com as trapalhadas apresentadas no quadro. “Mano, eu tô rindo demais do #VideoCassetadas. E o motivo nem são os vídeos, e sim o Tiago Leifert narrando no fundo”, comentou um.

O público opina

“A única coisa em que Faustão é insubstituível é na narração das #videocassetadas. Então vamos combinar: a gente tira as videocassetadas de 1900 e eu tinha um videocassete e aposentamos o Faustão”, comentou outro internauta sobre o desempenho de Tiago Leifert à frente do quadro do Domingão do Faustão.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/13/tiago-leifert-fica-perdido-no-domingao-e-se-desespera-meu-deus