VÍDEO: MC VK QUEBRA SILÊNCIO E REVELA SUA VERSÃO PARA MORTE DE KEVIN: 'MASSACRADO'
ENTRETENIMENTO

VÍDEO: MC VK QUEBRA SILÊNCIO E REVELA SUA VERSÃO PARA MORTE DE KEVIN: 'MASSACRADO'

MC VK se pronunciou nesta sexta-feira (21) sobre a morte de MC Kevin, que caiu no quinto andar de um hotel, no último domingo (16), e não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado e já coletou alguns depoimentos, inclusive de MC VK.

“Luto! Perdi o meu amigo, um verdadeiro irmão há alguns dias. Tenho sofrido, sido ameaçado, mas continuo forte pela minha família e pela nossa história”, disse ele, que ainda fez um desabafo de pouco mais de 8 minutos no vídeo (assista clicando abaixo).

“Kevin é meu empresário, meu alicerce, pessoa que pedi pra Deus, pra confiar. A gente era amigo, amigo de verdade. Aonde eu ia, ele ia. Pessoas que ele conhecia, eu passei a conhecer. Era um vínculo muito forte. As pessoas sabiam do meu carinho por ele e o carinho dele por mim”, começou VK, que falou ainda mais dos ataques sofridos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou sendo massacrado, injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito, minha família, minha filha. Estão me colocando na parede. Não tenho reação pra isso. Não tenho respostas pra isso. Já deixei tudo na mão da polícia, deixei meu celular, minha senha. Estu à disposição de tudo”, explicou VK, que ainda falou que aguarda a investigação, que segue em segredo de justiça.

“Está em segredo de justiça e estou esperando a resposta. A resposta todo mundo vai saber. Não vou falar o que aconteceu pra cada pessoa deduzir. Vamos esperar a resposta e a reposta é uma só. E estou colaborando com isso. Estou sem celular, porque está na perícia. Só fata a resposta da justiça. Não sei o por quê. Eu quero saber o por quê. Perdi um amigo, não perdi um voo. Perdi um amigo do coração, a única pessoa que queria meu bem, no meu ponto de vista”, completou.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/05/21/video-mc-vk-quebra-silencio-e-revela-sua-versao-para-morte-de-kevin-massacrado