MAIS UMA MENINA? ANDRESSA SUITA FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE TER MAIS UM FILHO

MAIS UMA MENINA? ANDRESSA SUITA FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE TER MAIS UM FILHO

Junho 9, 2021 Não Por Reis. Hugo

A modelo acabou dando detalhes sobre os looks de seus filhos Gabriel e Samuel, frutos do seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. E aproveitou para falar sobre a possibilidade de aumentar a família.

E para quem estava na torcida que o casal que se separou no ano passado e teria ensaiado uma reconciliação, pudesse ter mais um filho no caso uma sonhada menininha, parece que não vai rolar. Em uma série de Stories, Andressa falou sobre o assunto e parece ter tomado uma decisão. “Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo. Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer”, explicou.

“Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: ‘Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto. Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei”, acrescentou Andressa em seguida.

Em outubro do ano passado, antes de anunciar a separação do artista, Andressa até chegou a fazer algumas declarações sobre poder engravidar novamente.

Sem oficializar sua reconciliação com Gusttavo Lima, Andressa Suita segue fazendo mistério sobre seu estado civil. Na ocasião, ela foi apanhada de surpresa ao ter uma previsão envolvendo seu nome.

O perfil no Instagram de Lene Sensitiva garantiu que vem mais um bebê por aí

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/08/mais-uma-menina-andressa-suita-fala-sobre-possibilidade-de-ter-mais-um-filho