MÃE DE NEGO DO BOREL É ACUSADA DE AGREDIR CRIANÇA DE 9 ANOS: 'CHINELADAS, ARRANHÕES E TAPAS'
ENTRETENIMENTO

MÃE DE NEGO DO BOREL É ACUSADA DE AGREDIR CRIANÇA DE 9 ANOS: 'CHINELADAS, ARRANHÕES E TAPAS'

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, está sendo acusada de agredir a enteada, uma menina de 8 anos. A criança teria levado “chineladas, arranhões e tapas”. A agressão teria ocorrido nesta segunda-feira (24).

Uma ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Rio de Janeiro. A mãe da criança acompanhou ela em exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Roseli foi intimada para prestar depoimento na quarta-feira (26). Ao portal G1, a defesa da mãe de Nego do Borel diz, sem dar detalhes, que ela nega as acusações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roseli nega acusações

“O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia Civil sobre o caso.

G1 falou com a advogada Elizabeth Medeiros, que está orientando Roseli na acusação.

“Ainda não tive acesso aos autos, mas já conversei com a Roseli e ela nega as acusações”, disse a advogada.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/05/25/mae-de-nego-do-borel-e-acusada-de-agredir-crianca-de-9-anos-chineladas-arranhoes-e-tapas