VIÚVA DE MC KEVIN DECIDE TOMAR ATITUDE DRÁSTICA PARA TER ALIANÇA DE VOLTA
ENTRETENIMENTO

VIÚVA DE MC KEVIN DECIDE TOMAR ATITUDE DRÁSTICA PARA TER ALIANÇA DE VOLTA

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin fez um boletim de ocorrência no site da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da Polícia Civil do Rio.

A advogada afirma que a aliança de seu companheiro, o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, foi furtada. Informações do site O GLOBO.

A viúva do funkeiro alega que a joia, feita com 20 gramas de ouro e pedras de brilhante e avaliada em R$ 25 mil, estava no dedo do funkeiro quando ele caiu da varanda do quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, segundo informações do site que teve acesso ao documento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deolane, revelou que ao solicitar o anel na unidade de saúde, para onde o funkeiro foi levado, ela recebeu a informação de que não havia objeto pessoal do artista para ser entregue e que, para analisar as câmeras do circuito interno, seria necessário a elaboração do registro. “Por tais motivos, realizo o presente boletim de ocorrência”, escreveu a advogada.

Deolane ainda revelou que pessoas que na ocasião socorreram o cantor afirmaram que ele estava com a aliança ao ser levado para a ambulância, segundo confirmou o segurança pessoal de Kevin. A advogada ainda chamou a atenção para as imagens que mostram o momento do resgate e circulam em redes sociais, onde pode-se observar “um brilho no dedo de Kevin”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/05/28/viuva-de-mc-kevin-decide-tomar-atitude-drastica-para-ter-alianca-de-volta