SIMONE MENDES DESCOBRE DOENÇA E PRECISA SER INTERNADA PARA RETIRADA DE ÓRGÃO
ENTRETENIMENTO

SIMONE MENDES DESCOBRE DOENÇA E PRECISA SER INTERNADA PARA RETIRADA DE ÓRGÃO

Simone Mendes deixou fãs e seguidores preocupados ao dar entrada em um hospital.

Sem dar detalhes do verdadeiro problema de saúde, ela se limitou a avisar que vai ficar sumida por pelo menos 72 horas. “Vou ficar três dias off ( longe das redes sociais), meus amores, disse a famosa que surgiu com nas redes sociais na parte dos Stories de seu Instagram.

Após internação, Simone que faz duo com a irmã Simaria, precisou realizar uma histerectomia que é uma cirurgia que consiste em retirada do útero. O procedimento acontece após três meses do nascimento da caçula Zaya, e a cirurgia foi realizada por seu médico Dr. Renato Kalil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista vinha sofrendo com essa doença, ela estava com adenomiose uterina. Essa doença surge no útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes. A assessoria de imprensa da cantora soltou uma nota falando sobre o assunto:

+Simone faz desabafo sobre ter que levar a filha para vacinar: Essa parte é ruim “Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas.

“Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista médico, optou-se por uma histerectomia.”

“Realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero. já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, informou a equipe da famosa.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/05/29/simone-mendes-descobre-doenca-e-precisa-ser-internada-para-retirada-de-orgao