Salve se Quem Puder: tudo sobre o reencontro de Alejandro e Luna
ENTRETENIMENTO

Salve-se Quem Puder: tudo sobre o reencontro de Alejandro e Luna

Alejandro (Rodrigo Simas) não poderia imaginar que o destino daria uma forcinha para ele finalmente reencontrar Luna (Juliana Paiva) em ‘Salve-se Quem Puder’. Desde que começou a trabalhar como motorista de aplicativo pelas ruas de São Paulo, o rapaz se ambienta com os bairros da cidade, e também concentra as corridas na região próxima ao Empório, sempre na esperança de conseguir alguma pista sobre o paradeiro da filha de Mário (Murilo Rosa).

Numa noite de muita chuva na cidade, Luna desiste de caminhar até o ponto de ônibus após sair do trabalho e decide pedir um carro de aplicativo. E quem aparece é justamente Alejandro, que leva um susto ao olhar para trás e confirmar que Luna é a sua passageira. Os dois comemoram muito o reencontro e a coincidência. Para esperar a chuva dar uma trégua e colocar o papo em dia, Luna e Alejandro resolvem parar numa lanchonete.

O músico atualiza Luna sobre os últimos acontecimentos e explica que Mário também está no Brasil. Ela se emociona ao saber que o pai está em segurança e tão próximo. Luna fica sabendo ainda que todos estão hospedados na casa da avó de Gabi (Nina Frosi). Radiante com o encontro, Alejandro aproveita a oportunidade para relembrar o passado, sonda sobre a atual vida pessoal da amiga, e elogia a beleza de Luna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sequência vai ao ar hoje, sábado, dia 5, e segue na segunda, dia 7. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/05/salve-se-quem-puder-tudo-sobre-o-reencontro-de-alejandro-e-luna