APÓS RETIRADA DE ÓRGÃO, SIMONE REVELA QUE PASSA BEM E MANDA RECADO
ENTRETENIMENTO

APÓS RETIRADA DE ÓRGÃO, SIMONE REVELA QUE PASSA BEM E MANDA RECADO

Simone, da dupla com Simaria, passa bem após se submeter a uma histerectomia, cirurgia para retirada do útero. Internada, a sertaneja usou suas redes para tranquilizar os fãs neste sábado, 29/5. Segundo a assessoria da artista, de 37 anos, ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto da caçula, Zaya, e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas.

 

“Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre ela e o médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista havia realizado a laqueadura após o nascimento de Zaya”, diz o comunicado oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Simone passa bem e segue em repouso pós-procedimento. Ela também é mãe de Henry, de 6 anos, do casamento com o empresário Kaká Diniz.

 

“Vou ficar 3 dias off, meus amores! Está tudo bem comigo! Depois eu explico… Deus abençoe todos vocês”, postou a cantora.

 

Zaya, filha de Simone, da dupla com SImaria — Foto: Reprodução TV

Zaya, filha de Simone, da dupla com SImaria — Foto: Reprodução TV

Marido de Simone Mendes revelou motivo de internação da cantora

Kaká Diniz afirmou que a esposa passou por um procedimento e se encontra bem Após a repercussão de que Simone Mendes havia sido internada, o marido da cantora, Kaká Diniz, se pronunciou sobre o quadro de saúde da amada na tarde deste sábado (29).

Em uma declaração dada à colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o empresário informou que a cantora precisou fazer um procedimento cirúrgico.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/05/30/apos-retirada-de-orgao-simone-revela-que-passa-bem-e-manda-recado