Marcelo Teixeira, ex-Fluminense e hoje na Ferroviária, pode ser o substituto de Carlos Brazil no Vasco

Junho 3, 2021 0 Por Reis. Hugo

O Vasco perdeu uma peça importante na engrenagem do futebol. O gerente da base Carlos Brazil deixou o Cruz-maltino e seguiu para o Corinthians para exercer a mesma função. Diante disso, a diretoria precisará ir ao mercado para buscar um novo profissional para trabalhar nesta posição.

A reportagem do Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, apurou que um dos nomes cotados para assumir esta vaga é Marcelo Teixeira, que tem passagem pelo Fluminense e atualmente trabalha na Ferroviária-SP. Teixeira é considerado um profissional bem avaliado e que conhece bastante as bases dos clubes.

Vale lembrar que o profissional quase foi contratado pelo Flamengo no início desta temporada para exercer a mesma função, mas a negociação acabou não sendo concluída. O Rubro-negro chegou a fazer uma consulta pelo gerente, mas a situação não andou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Teixeira também foi observador do Manchester United na América do Sul por quatro anos. Portanto, tem experiência no futebol e bastante contatos no meio.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/02/marcelo-teixeira-ex-fluminense-e-hoje-na-ferroviaria-pode-ser-o-substituto-de-carlos-brazil-no-vasco