joão eliminado
BBB

ENQUETE UOL DO BBB21 REVELA QUEM DEVE GANHAR PROGRAMA APÓS ELIMINAÇÃO DE JOÃO

Assim que a saída de João foi confirmada por Tiago Leifert, a enquete do UOL já se agitou para revelar quem poder ser o vencedor do programa. Não é novidade para ninguém que alguns dos brothers e sisters são os queridinhos do Brasil. Também não é novidade que outros, devem ainda ser eliminados com alta rejeição. Em especial a incógnita é Vii Tube, que nunca experimentou estar na berlinda e, se não for antes da final, poderá ficar no TOP3 sem ter sido testada no Paredão.

Esta semana, em especial, foi muito agitada. Além de eliminação, muita coisa ainda deve acontecer muitas novidades. Desde Boninho aparecer na festa como Dummy até eliminações surpresa, a semana promete e, além de uma Super-quinta, um Super-domingo ainda espera os participantes.

Confira como será a semana

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM VENCE O BBB21 APÓS SAÍDA DE JOÃO

O último PAredão mostrou a força da enquete do UOL, que acertou novamente, JOÃO foi eliminado. Nesta vez, um super-paredão envolvendo três brothers muito queridos no jogo. Arthur o Pocah foram deixados no jogo, mas, segundo a enquete do UOL, não são os mais cotados para vencer o programa.
Este foi um dos paredões mais agitados do BBB21;
Em relação AO FAVORITO NO PROGRAMA, confirma a seguir quem deverá ser o campeão.  Juliette e Gil do Vigor estão entre os favoritos. O que surpreende na enquete é o crescimento de Arthur, que fazia parte da ‘turma do mal’ no início, mas se reinventou e hoje estaria no TOP3 da enquete. 
Total de 118180 votos
54,60%

Globo/João Cotta

23,22%

Globo/João Cotta

11,56%

Globo/João Cotta

6,17%

Globo/João Cotta

1,34%

Globo/João Cotta

1,16%

Globo/João Cotta

0,90%

Globo/João Cotta

 

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *