gilberto bbb é o lider
BBB

BBB21: GIL VENCE A PROVA DO LÍDER, COLOCA POCAH NO PAREDÃO, VEJA QUEM FICOU NO VIP E XEPA

Após a prova do líder, GIl se tornou o grande líder, indicou POCAH e definiu seu VIP e XEPA

VIP: GIl, Juliette, João e FIUK.

XEPA: o restante da casa

PROVA DO LIDER

A prova do Líder desta rodada, realizada neta terça (20/04), era uma Prova de habilidade patrocinada por uma empresa de cerveja. O vencedor da prova ainda ganhará uma viagem para Amsterdã na Holanda, sede da empresa.

Cada brother tinha direito a lançar cinco bolas em uma arena de Malte, Lúpulo e Água e o objetivo era acertar os três ingredientes. Quem acertasse mais, seria o novo líder.

  • Arthur foi o primeiro a jogar e fez apenas UM ponto
  • João foi o segundo a jogar e fez ZERO pontos
  • Gil foi o terceiro e fez os três pontos possíveis. Por enquanto, Gil do Vigor é o líder.
  • Pocah fez dois pontos
  • Camilla fez dois pontos
  • Vii Tube fez dois pontos
  • Juliette fez ZERO pontos
  • Fiuk fez UM ponto

 

CAIO ELIMINADO

Caio é o eliminado da semana, numa super-terça. O dia foi agitado para os brothers que ficaram especulando quem sairia no dia de hoje. No final, o brother goiano acabou saindo no Paredão com Fiuk e Gil, e o percentual foi de 70,22%. Foram mais de 62 milhões de votos ao total nesta rodada.

Na sequência, sem nem dar um respiro para os brothers, já foi aberta uma nova Prova do Líder e um novo líder será escolhido nos próximos minutos. Em breve, aqui no MRNews, um novo artigo sobre a enquete do UOL, para saber quem vai sair na próxima quinta-feira. Não perca nada aqui.

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *