Tiago Leifert bbb21 ao vivo
BBB

BBB21: VIITUBE INDICA FIUK E GILBERTO PARA O PAREDÃO, HOJE, DOMINGO (18/04)

A Líder Vii Tube não titubeou e colocou FIuk no Paredão. Não foi surpresa para ninguém, e nem mesmo para o Brother, que acabou sendo avisado que seria uma das opções da sister, ao longo do dia no BBB21. GILBERTO FOI AO PAREDÃO ENTRE OS MONSTROS

 

VII TUBE JÁ HAVIA ALERTADO SOBRE SUAS ESCOLHAS (FIUK NO PAREDÃO)

RECAPITULANDO COMO FOI MONTADO O PAREDÃO

O Paredão do BBB21 de hoje, Domingo 18/04 será formado de maneira inédita. Completamente novidade. O Paredão será triplo, mas quatro deles irão para a berlinda. Inicialmente, Vii Tube será responsável por duas indicações. Logo depois, a casa indicará outros dois, mas em uma votação diferente. Vamos à frente mostrar a dinâmica da formação de Paredão da 12° semana de programa. É Fogo no Parquinho.

Inicialmente Vii Tube indicará, como todas as semanas, o seu rival no Paredão. Na sequência, a próxima indicação virá de um dos três monstros. Gil, Arthur e Caio, um deles irá à berlinda. Cabe lembrar que os três foram parar no Monstro, colocados por Camilla, que venceu o Anjo. Nesta semana, o anjo é autoimune.

Tiago Leifert, 15/4 — Foto: Globo

 Logo depois, os brothers vão votar em dois participantes, sendo duas pessoas diferentes. Cada um deles indica duas pessoas. Ao final, dois serão indicados ao Paredão e apenas os dois irão para  PRova Bate e Volta.

Recapitulando como será formado o Paredão desta noite:

 

  • Líder indica dois participantes: um que ele quiser + um participante que esteja necessariamente no Monstro;
  • Brother vão ao Confessionário e cada um vota em 2 participantes. Eles não podem votar na mesma pessoa duas vezes;
  • Prova Bate e Volta: os dois mais votados da casa competem entre si. Um se livra do Paredão, e o outro disputa a berlinda ao lado dos dois indicados do Líder.

 

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *