Onde assistir Manaus x São Raimundo-AM pelo Campeonato Amazonense QUARTA (31/03) às 20:30 hs

Onde assistir Manaus x São Raimundo-AM pelo Campeonato Amazonense QUARTA (31/03) às 20:30 hs

Março 31, 2021 0 Por Reis. Hugo

A partida entre Manaus x São Raimundo-AM acontece QUARTA (31/03) às 20:30  hs. O mandante da partida é o Manaus que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Amazonense de 2020.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

A TV A Crítica acompanha o campeonato e faz a  NARRAÇÃO do Campeonato Amazonense. Esta partida válida pelo Campeonato Amazonense em especial, terá cobertura do canal. Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

O Campeonato Amazonense tem, este ano, cobertura inédita pelo site: FUTEBOLAMAZONENSE que transmite em PPV para todo o país, os jogos de todos os times do Estado do Amazonas. Por um valor único (segundo o site, podendo ser alterado a qualquer momento sem prévio aviso), o torcedor pode acompanhar a todos os jogos do Campeonato ao vivo e online.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde assistir Manaus x São Raimundo-AM pelo Campeonato Amazonense QUARTA (31/03) às 20:30 hs

O campeonato amazonense terá cobertura no FUTEBOLAMAZONENSE . Contudo, a alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte, além do Google.

20:30 Manaus x São Raimundo-AM Rodada 6

NARRAÇÃO

NO PASSADO

TV A Crítica é uma emissora de televisão brasileira sediada em Manaus, capital do estado do Amazonas Opera no canal 4 e faz parte da Rede Calderaro de Comunicação, do qual também fazem parte os periódicos A Crítica e Manaus Hoje, as rádios FM O Dia Manaus e Jovem Pan FM Manaus, a Inova TV, entre outros veículos.

 

A história do Amazonense

O Campeonato Amazonense de Futebol de 2021 é a 105.ª edição da divisão principal do campeonato estadual do Amazonas, cujo nome oficial é Barezão. Será reeditado e reiniciará no dia 10 de fevereiro de 2021 (ficará sem validade tudo que foi disputado anteriormente). O campeão e o vice-campeão garantem vaga na Copa do Brasil de Futebol de 2021, e os dois melhores posicionados(fora o Manaus F.C., que estará na Série C) garantem vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D. Além de apontar o campeão maior do futebol amazonense, servirá para indicar os representantes do estado na edição de 2022 da Copa do Brasil de Futebol, da Copa Verde de Futebol e também do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D.

VEJA UMA CURIOSIDADE SOBRE O AMAZONENSE