NO BBB21 Carla Diaz declara fim da proteção a Arthur: ‘caiu a minha ficha’

NO BBB21 Carla Diaz declara fim da proteção a Arthur: ‘caiu a minha ficha’

Março 21, 2021 0 Por Reis. Hugo

Depois de investir em Arthur no ‘BBB21’, Carla Diaz acordou! A sister prometeu que vai começar a jogar por ela e pra ela. Em conversa com Juliette e João Luiz na despensa, a atriz revelou que “a ficha caiu”.

A atriz lembrou que errou ao tentar proteger Arthur. “Enquanto eu tava antes de começar a prova (do líder) preocupada com ele… de fazer com que ele participasse… agora caiu a minha ficha, que estou no paredão, aí eu comecei a pensar. Esse paredão não é falso,  eu acabei de voltar de um falso, comecei a pensar o que as pessoas estão pensando da minha postura aqui dentro e comecei a ficar com medo…”, disse a sister.

O lema aqui é não vá ao paredão, eu sem querer caí no paredão… pode ser que duas pessoas saiam nesse paredão. ”. Juliette falou que acha que a atriz não sai. “Deus queira que não, eu quero muito ficar pra mostrar que eu não sou só isso”, disse. “Então tá na hora, vamos começar”, apoiou João Luiz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe de Carla, que já vem trabalhando a imagem da atriz, aproveitou a fala para defender a sister “ em conversa com o João e Juliette, a Carla falou sobre a sua visão de jogo: “Caiu a minha ficha”. E completou sobre estar, até o momento, no paredão da semana: “Eu quero muito, muito, muito ficar pra conseguir mostrar que eu não sou só isso”, escreveu na legenda.

A equipe ainda lembrou que vai sim ter a prova do bate e volta, que Carla teme não ter. “Lembrando que amanhã teremos o bate e volta que salva um brother do paredão que será formado. Vamos mandar muita energia positiva, #TeamCarlaDiaz! Estamos com você, Carlinha!”.

 

Confira o vídeo, deslize: