Carla Diaz
BBB

NO BBB21 Carla Diaz declara fim da proteção a Arthur: ‘caiu a minha ficha’

Depois de investir em Arthur no ‘BBB21’, Carla Diaz acordou! A sister prometeu que vai começar a jogar por ela e pra ela. Em conversa com Juliette e João Luiz na despensa, a atriz revelou que “a ficha caiu”.

A atriz lembrou que errou ao tentar proteger Arthur. “Enquanto eu tava antes de começar a prova (do líder) preocupada com ele… de fazer com que ele participasse… agora caiu a minha ficha, que estou no paredão, aí eu comecei a pensar. Esse paredão não é falso,  eu acabei de voltar de um falso, comecei a pensar o que as pessoas estão pensando da minha postura aqui dentro e comecei a ficar com medo…”, disse a sister.

O lema aqui é não vá ao paredão, eu sem querer caí no paredão… pode ser que duas pessoas saiam nesse paredão. ”. Juliette falou que acha que a atriz não sai. “Deus queira que não, eu quero muito ficar pra mostrar que eu não sou só isso”, disse. “Então tá na hora, vamos começar”, apoiou João Luiz.

A equipe de Carla, que já vem trabalhando a imagem da atriz, aproveitou a fala para defender a sister “ em conversa com o João e Juliette, a Carla falou sobre a sua visão de jogo: “Caiu a minha ficha”. E completou sobre estar, até o momento, no paredão da semana: “Eu quero muito, muito, muito ficar pra conseguir mostrar que eu não sou só isso”, escreveu na legenda.

A equipe ainda lembrou que vai sim ter a prova do bate e volta, que Carla teme não ter. “Lembrando que amanhã teremos o bate e volta que salva um brother do paredão que será formado. Vamos mandar muita energia positiva, #TeamCarlaDiaz! Estamos com você, Carlinha!”.

 

Confira o vídeo, deslize:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *