BBB21: THAÍS, POCAH E GILBERTO ESTNO PAREDÃO, VOTO DE FIUK, NESTE DOMINGO (14/03), ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI

BBB21: THAÍS, POCAH E GILBERTO ESTNO PAREDÃO, VOTO DE FIUK, NESTE DOMINGO (14/03), ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI

Março 14, 2021 0 Por Reis. Hugo

FIUK VOTOU EM PROJOTA, QUE ESTÁ NO PAREDÃO DE TERÇA (16/03). Logo após a votação foi aberta ao público e Thaís, Pocah e Gilberto foram os mais votados da Casa. Um deles pode se salvar. Em breve aqui, quem vai se salvar.

PROJOTA GILBERTO POCAH E THAIS ESTÃO NO PAREDÃO – UM SE SALVA.

Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete. 
Total de 22070 votos

Globo/João Cotta

Globo/João Cotta

Globo/João Cotta

Globo/João Cotta

Chegamos à sétima semana do BBB21. Depois de Carla Diaz vencer um Paredão Falso e voltar do Quarto Secreto, os confinados aguardam ansiosamente os próximos passos do jogo. Antes da Prova do Líder desta quinta, 11/3, Tiago Leifert explica em detalhes como será a dinâmica da semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem vencer a Prova do Líder de hoje tem um veto para a semana que vem. Então, quem vencer hoje, na próxima quinta-feira, tira alguém da Prova. Paredão: quatro pessoas serão indicadas, só que ele é Triplo, porque tem [Prova] Bate e volta. Como vai funcionar no domingo? Indicação do Líder e os três mais bem votados da casa. Os três mais bem votados jogam a Bate e Volta, um deles se salva. E a gente forma o Paredão Triplo”, conta o apresentador.

Para recapitular:

 

  • Hoje, quinta-feira, 11/3
    Prova do Líder – Rodolffo veta um participante. Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz não podem ser vetados porque estavam no Paredão Falso.
    Quem vencer a Prova de hoje tem um veto na Prova da semana que vem.
  • Sábado, 13/3
    Prova do Anjo
  • Domingo, 14/3
    Serão 4 indicados, com Paredão Triplo e Prova Bate e Volta. O indicado do Líder e os três mais votados da casa. Um se salva na Prova Bate e Volta, e o Paredão Triplo é formado.

 

Tiago Leifert explica a dinâmica da sétima semana no programa desta quinta, 11/03 — Foto: Globo