Juventus x Crotone: Palpites, prognósticos e assistir o Campeonato Italiano, SEGUNDA (22/02), escalações e horário

Juventus x Crotone: Palpites, prognósticos e assistir o Campeonato Italiano, SEGUNDA (22/02), escalações e horário

Fevereiro 22, 2021 0 Por Reis. Hugo

Futebol na TV ao vivo: a partida entre Juventus x Crotone pela Série A, ou o Campeonato Italiano 2020 – 2021, também chamada de CALCIO A. Assim, a partida acontece SEGUNDA (22/02) às 16:45 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Juventus , que é o mandante do jogo. 

Portanto, A Série A (Campeonato Italiano de Futebol) nesta edição de 2019 – 2020  pode consagrar pela DÉCIMA vez a Juventus como campeã e é a competição que conta com os maiores times da Itália. A Juve (A velha Senhora) foi campeã nas últimas NOVE participações. Mas, desde 2011/12 ninguém ganha o campeonato além do time de Cristiano Ronaldo.

Juventus x Crotone: palpites, prognósticos

Esta é uma partida com um favorito claro. O Campeonato Italiano chega com a Juventus favorita para a partida e jogando em casa. Crotone, tentará reverter o favoritismo do rival. Nosso palpite? Juventus 3 x 0 Crotone

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prognósticos e ODSS das principais casas de apostas BODOG, BET365 e BET11 : Odds: 1 (1,40) | x (4,60) | 2 (15,40)

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Onde assistir Juventus x Crotone SEGUNDA (22/02) às 16:45 hs pela Série A (Italiano)

O Campeonato Italiano este ano, 2020/2021 terá novidade em relação à transmissão. Assim, o GRUPO BANDEIRANTES venceu a concorrência em relação à DAZN, e transmitirá as partidas do CALCIO A. A Band transmitirá um jogo da Serie A por rodada na TV aberta, e os demais serão exibidos pelo Bandsports, na TV por assinatura. Portanto, a Emissora dará prioridade, até que mude sua programação, às transmissões aos sábados, jogos de 13 horas. Por outro lado, a emissora também fará transmissão das demais partidas, pela BANDSPORTS. Fique atento aqui no MRNews para saber onde as partidas passarão.

A BAND, transmite dois jogos por final de semana, um ao sábado, às 12:45 (13 horas a partida começa) e aos domingos, também, SÃO DOIS JOGOS. 

 

ENTRETANTO, HÁ UMA ATUALIZAÇÃO: A Globo reforçou seu portfólio de transmissões esportivas, um dos maiores entre as TVs de todo o mundo, com jogos da temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano. A aquisição seguiu diretrizes de eficiência, sustentabilidade e avaliação do cenário de consumo, se adequando à nova realidade mundial e à situação econômica do país.

ATUALIAÇÃO 2: O EIPLUS e os canais da Turner, como o TNT, também começarão a transmitir o Campeonato Italiano para o Brasil. 

16:45 Juventus x Crotone Rodada 23 – TNT SPORTS

NO PASSADO…

Aqui no Brasil, quem detinha os direitos de transmissão era a DAZN que até fornecia alguns jogos à RedeTV, mas a TV de Streaming não renovou com o GRUPO IMG, que tem os direitos internacionais da competição. 

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

 

A Série A, ou o Campeonato Italiano 2020 – 2021

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Portanto, exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama, o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922.

Assim, antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que A estrela que é usada nos escudos de Milan e A Internazionale indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Já a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana. De lá pra cá já ganhou mais 5.

Outras forças do campeonato também buscam o título e vagas nas competições europeias como a Roma, Genoa, Napoli, Lazio, Sampdoria entre outros.